Como esquecer o ex-namorado?


Leitora:Como esquecer o ex-namorado ?
Namorava há quase 1 ano e meio e depois de muita briga a MÃE dele terminou o nosso relacionamento e ele não fez nada na hora e depois de fazer drama por sms ele não me procura mais. Eu sei que ele não é homem o suficiente para mim e quero muito esquecê-lo, mas esta difícil porque ele foi meu primeiro namorado (tenho 17 anos) e todo momento eu lembro dos bons momentos que passamos juntos e ai me dá vontade de procura-lo. Eu não sei o que fazer, eu preciso esquecê-lo!!!!!! O que devo fazer?! POR FAVOR, ME AJUDE ):
Parece que com apenas 17 anos de idade, seu ex é totalmente submisso a mãe, pois deixou que ela tomasse uma atitude no relacionamento dele e nem pensou em contrariá-la.
No futuro, será a mãe que escolherá a futura esposa dele.
Ele se queixou com a mãe sobre você e como não teve coragem de terminar o namoro, deixou que a mãe o fizesse.
Uma imaturidade e infantilidade dele.
Se você quer mesmo esquecer ele, então guarde todas as coisas que faça com que se lembre do ex.
Evite, frequentar lugares que vocês costumavam ir juntos.
Direcione a sua cabeça para outras atividades como curso, academia, saía com os amigos, conheça outras pessoas, viaje...
Não o procure jamais, pois se ele estivesse interessado em voltar já teria ido atrás de você.
Aliás, a atitude dele de conversar por sms foi péssima, ele deveria ter te chamado para falar pessoalmente e não friamente através de mensagens.
Fica tranquila, você ainda encontrará um namorado melhor na sua vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo