Será que ele está afim, mas, com medo das consequências?


Leitora:Oi, boa tarde, gostaria de um conselho seu. Estou morando em São Paulo a mais ou menos 6 meses e na academia onde estou percebi que o professor me olha diferente e eu mais do que depressa retribui os olhares, sorrisos, piscadas, beijos no rosto e abraços apertados. Mas nesses últimos dias ele cumprimentou todo mundo com beijinho no rosto menos eu e fica me observando só de longe, eu percebi que ele fica me reparando de longe. Tem outro detalhe, sou casada e isso tá mexendo muito comigo, o que devo fazer? Será que ele está afim mas com medo das consequências? Aguardo seu retorno. Obrigada
O simples fato dele te olhar não significa que está interessado, mas que admira a sua beleza.
Por você estar morando a pouco tempo em São Paulo e conhecer poucas pessoas começou a fantasiar um relacionamento com seu professor.
Ele percebeu que você é uma mulher casada e mudou de comportamento contigo, pois sabe que uma relação pode ser e será ruim não só para o campo profissional dele com o pessoal, pois ganharia fama na academia de andar com mulheres comprometidas e isso o atrapalharia e muito.
Aliás, te faço a seguinte pergunta:
Você gostaria que seu marido tivesse um caso com outra mulher?
Coloca um pouco de juízo na cabeça.
Você é uma mulher casada, então tenha postura como tal.
Você deveria ter medo das consequências, pois vai destruir o seu casamento.
Se você está abrindo a porta para uma outra pessoa entrar na sua vida é porque seu casamento não está bem.
Melhor repensá-lo e se separar.
Casamento é um sacramento muito sério na qual você jurou diante de Deus fidelidade ao seu marido, ninguém te obrigou a fazê-lo.
Você fez o juramento de livre e espontânea vontade.
Então, faça de tudo para cumprir o seu juramento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo