Ele não me quer mais porque o chamei de moleque.O que eu faço?


Leitora:Tenho um relacionamento de 12 anos vivo separada dele em duas casas..Aos nove de relac ele me traiu e ficou tres anos com outra.Um ano e meio com as duas eu sem saber.Voltou.Terminou.me disse PT saudações, que não ia levar o rel. com a barriga. Que estava insustentável.Eu o chamei de moleque que ele não era digno de mim...agora ele sumiu, não atende mais os meus telefones...e disse para familia que nunca mais pq eu o chamei de moleque.Por favor me dê uma orientação.Agradecida.
Eu te digo que você falou a verdade , pois ele teve atitudes de um moleque e não de um homem adulto e maduro.
Primeiro porque vocês tinham um relacionamento de 12 anos e ele te traiu com 9 anos e ainda ficou três anos com a outra e pior ainda com as duas ao mesmo tempo.
Quem tinha que ter terminado esse relacionamento era você e não ele.
Se ele já tinha te traído outras vezes e eu sempre falo isso continuaria fazendo o mesmo, pois já que você o perdoou uma vez, sempre perdoaria.
Realmente você falou uma verdade, ele é um moleque e não é digno de você.
Preciso te dizer que tudo que começa errado acaba mal, parece ser preconceito meu, mas tenho visto esta constatação aqui no site, todo mundo que tem relacionamento aberto demais termina com traição.
Liberdade demais significa falta de interesse, pois tudo na vida tem que ter um pouco de equilíbrio.
Se você tivesse dado o grito ou tido voz ativa na primeira traição dele e falado que não o queria mais, a sua vida hoje seria totalmente diferente.
Ele só fez contigo, o que você deixou que ele fizesse.
Eu te aconselho a sair dessa e deixá-lo de lado, você merece e tem toda condição de arrumar um homem de verdade com H maiúsculo.
Nada de ficar sofrendo por um homem que não te merece e não te deu valor.
Levanta sacode a poeira e dá volta por cima.
Tenha mais amor próprio.
Não fique ligando para ele e nem muito menos fique mantendo contato com a família dele para saber notícias.
Se encontrar com alguns deles e começarem a falar dele simplesmente diga não estou interessada, pois já estou em outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo