Ele teclou comigo e com minha amiga e chamou nós duas para sair.O que eu faço?


Leitora:Espero que possa me ajudar...conheci um garoto por um site de relacionamento, já saímos duas vezes. Até que hoje ele me chamou pra sair de novo, e eu achei que ele estivesse afim de mim mesmo...Mas no mesmo dia e quase mesmo horário ele achou minha amiga nesse site e queria marcar um encontro pra conhecer ela, sem saber que ela era minha amiga. Minha amiga veio correndo me contar e falar que ele não presta. Mesmo assim, eu sai com ele. Agora estou me sentindo uma idiota.
Ele quer sair comigo de novo...o que faço?
Eu era cadastrada num site de relacionamento e tenho que te contar que também já vivi este tipo de situação e apesar de não ter nada com o rapaz me senti traída e fazendo papel de boba.
Pior ainda, porque ele simplesmente, copia as mensagens que mandava para mim e mandava a mesma para a minha amiga.
Na minha situação, eu desencanei e percebi que o negócio dele era curtição e nada mais.
Mas, voltando ao seu caso, vocês não tem um relacionamento, mas saíram para se conhecer melhor e ver se poderia se tornar algo sério, o que não tem nada de mais.
O problema é que ele está fazendo o mesmo com a sua amiga e deve estar tendo a mesma atitude com outras meninas escritas no site.
Disso não tenha dúvida.
Uma atitude mais honesta da parte dele, já que vocês saíram duas e já deu para saber se ele gostou ou não da sua pessoa é te falar se seria uma amizade ou algo mais, mas a maioria das pessoas não fazem isso e preferem ficar enrolando.
De repente aparece alguém que despertou o interesse e ele some sem dar uma explicação do que aconteceu e porque do sumiço.
Realmente a sua amiga sabe o que é uma amizade, pois te contou o que aconteceu, ela poderia ter ficado quieta como muitas o fazem.
Para você ter uma ideia aqui no site já recebi alguns emails de amiga que queria ficar com o namorado ou ficante da melhor amiga(da onça deve ser, pois quem tem esse tipo de amiga nem precisa de inimiga). 
Tenho que te alertar, pois não sei como é a sua amizade com esta amiga que será mesmo que ele a chamou para sair?
Ou será que ela está interessada nele e te falou isso?
Eu te aconselho a não sair mais com ele ou ter uma conversa perguntando já que vocês já saíram algumas vezes, qual o tipo de relacionamento terão.
Como já passei pela mesma situação, no seu lugar eu  não queria mais saber dele, mas cada um é cada um.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo