Porque você tirou os comentários das suas postagens?


Leitor:Poxa vida, acabei de conhecer o blog, achei muito interessante, gostei muito das suas opiniões, é muito difícil nos dias de hoje achar uma mulher moderna mas sem deixar que a onda do liberalismo converta tudo em desculpa para se satisfazer e deixar de lado coisas tão singelas e importantes como o amor e o respeito, mas não gostei de uma coisa, porque não tem comentários nos seus posts? Mais uma coisa, poderia abrir um espacinho para homens perguntarem sobre a opinião feminina, eu mesmo tenho muitas curiosidades. Enfim, parabéns pelo blog...
Obrigada, por entender o objetivo do site.
Eu tive que tirar o gadget de comentários, porque algumas pessoas vinham até o blog simplesmente para xingar os leitores e criar confusão e nada mais.
A vida dá muitas voltas hoje as pessoas zoam e xingam a situação que o leitor ou leitora está vivendo, mas elas se esquecem que amanhã ou depois podem estar na mesma situação ou numa pior.
Educação e bom senso cabe em qualquer hora e lugar.
A partir do momento que uma pessoa me escreve pedindo um conselho é porque não sabe que decisão tomar e não tem muita liberdade para conversar sobre o assunto com os amigos e a família.
Ela se vê sem saída e acaba me escrevendo para pedir a minha opinião.
Isso não significa que ela vai fazer o que eu disse.
Eu apenas dou o conselho de acordo com o que penso sobre a situação, mas cabe a cada um tomar uma decisão do que fazer sozinho(a) ou seja não imponho aos leitores a atitude a ser tomada, a escolha é deles.
A grande maioria volta e me agradece, dizendo que tomaram a decisão certa e estão melhor do que antes.
Não dá pra assinar embaixo ou passar a mão na cabeça,quando um dos leitores estão traindo, usando, sacaneando ou machucando outra pessoa, pois me coloco no lugar delas e o que não quero para mim, não vou querer para os outros.
Algumas pessoas estão me pedindo conselhos por email.
Não dou conselhos por email, msn, e nem outras redes sociais, somente através do site. 
Não costumo dar conselhos por meio dos comentários.
O ideal é mandar a história completa através do formulário de contato na barra lateral.
Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.
Estou com um conselho já escrito, mas que a leitora não quer que eu o publique no site e sim envie por email, eu disse que não e estou esperando a autorização dela para a publicação, caso, ela não autorize publicar, também não lerá o conselho por email e o mesmo será excluído.
Se eu começar a dar conselhos que não sejam pelo site, estarei deixando de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e entram no site para ter uma orientação de que atitude tomar no momento que estão vivenciando.
Muitos sites cobram para dar conselhos, criam personagens ou fazem graça com a dificuldade de relacionamento que o (a) leitor (a) está contando.
Aqui no Mulherzices é tudo muito sério, não tem nada de brincadeira.
As histórias e as pessoas são reais e os conselhos também.
As imagens são meramente ilustrativas.
Não são divulgados os emails e nem nomes das pessoas que me escrevem pedindo opiniões na coluna Conselhos , não adianta insistir, elas pedem o anonimato e o mesmo é respeitado.
Alguns leitores me pediram para contar as minhas histórias de relacionamentos, mas como tem havido uma demanda grande de conselhos, este pedido tem sido adiado.
Dá sim para abrir um espaço aqui no site para os homens perguntarem é só criar um nome e começar a receber as perguntas e divulgá-las.
Não tenho muito tempo para fazer a divulgação nas redes sociais.
Se a procura por conselhos continuar aumentando terei que postar mais de uma postagem ao dia ou procurar algum conselheiro (a) que esteja disposto (a) a me ajudar.
Vamos ver que rumo as coisas tomarão.
Gosto muito quando os homens chegam até o site para pedir conselho, comentarem ou darem uma opinião demonstram que eles são como nós mulheres tem dúvidas, sentimentos e um modo próprio de enxergar os relacionamentos.
Vou liberar os comentários e vamos ver como as pessoas irão se comportar, se ajudaram os leitores e leitoras ou só terão o intuito de atrapalhar.
Te Cuida!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo