Sempre terminamos e voltamos.O que eu faço?


Leitora:olá. bom, namoro a quase 3 anos com a mesma pessoa. nós terminamos 3 vezes o namoro, sempre eu que terminei. Ele é mais paciente e eu sou muito impulsiva. faço as coisas na hora que achar certo e sempre me ferro. terminei com ele na primeira vez e ele voltou atras. na segunda vez eu terminei e depois me arrependi,fui atras e ele tambem voltou,mas me dizendo que seria a ultima vez que voltariamos se eu terminasse. Então aconteceu a terceira vez, terminei pois ele estava um pouco distante, por ser muito orgulhoso. Acreditei em histórias do povo e por isso terminei com ele. mas como sempre,me arrependi. fui atras e ele me disse que nao queria mais reatar comigo, mas npos nos beijamos, nós nos amamos, disso tenho certeza. nao sei se é por orgulho dele por não passar por cima de suas palavras ou se ele realmente nao me quer mais como namorada dele,até porque ele decidiu até ir morar em outra cidade depois que terminamos. Ficamos e foi um momento muito especial, no outro dia ele me ligou e disse " chegou em paz?? obrigado por ter vindo" e isso demonstra preocupação ou apenas uma maneira de me manter "apaixonada". mas o tempo esta curto pra mim,quero logo ele de volta.. me ajuda??
Você é uma pessoa bem imatura e indecisa, pois não saber bem o que quer no seu namoro.
Termina o namoro por motivos sem justificativa concreta e sempre espera que ele volte contigo.
E pior ainda, ele volta.
Eu no lugar dele não voltaria, pois vocês ficam no namoro iôiô, termina e volta, termina e volta...
Acreditar cegamente no que as pessoas falam sobre ele é um erro, pois ninguém melhor do que você que o conhece bem.
Entre o que as pessoas falas e a verdade existem uma grande diferença.
Muitas pessoas inventam histórias para afastar um casal por inveja do namoro alheio ou porque está interessado em um dos dois ou para sacanear mesmo.
Ele está certo em não querer retomar o namoro, pois está cansado das suas atitudes.
Até quando você vai ficar nessa de achar que sempre que terminar um namoro, ele estará esperando que você mude de atitude, caía em si e veja a besteira que fez?
Ele tem amor próprio.
Eu te aconselho a se você realmente o que de volta, mude de atitude , porque senão ele não irá te querer.
Relacionamento não é só sentimento, mas sim convivência e se ela se torna insustentável, não tem como ter um namoro.
Chame-o para conversar e pergunte a ele como vocês estão e se quer retomar o namoro contigo.
Se ele falar que sim, mude a sua atitude, senão irá perder o namorado de vez.
Caso diga que não parta para outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo