Perguntas dos Leitores


Leitora:Olá millena, eu gostaria de receber alguns conselhos e pelo seu blog acho que iria me ajudar bastante, você teria uns minutos pra me responder?
Se você quiser me mande a história completa através do formulário de contato na barra lateral.
Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.


Leitor:Tenho uma sugestão, acabei de publicar um comentário me identificando como anônimo, será que não teria a possibilidade de usar a conta do face pra nos identificarmos ?
Valeu, FORTE ABRAÇO...
Meu facebook do site e pessoal foram hackeados por um russo.
Tentei recuperar,mas infelizmente sem sucesso.
O facebook não os devolve dizendo que o perfil pessoal e do site não são meu e também bloqueou o email cadastrado como suspeito.
Não sei o que o russo fez com eles para o facebook tomar esta atitude.
Criei um novo facebook , mas já tentei para poder fazer comentários via facebook, mas só dá erro.
Estou pensando em colocar uma caixa de comentários que tenha o facebook,mas quando eu visitava um site e tinha este tipo de caixa, eu detestava, mas vou tentar colocar, caso não prejudique os elementos do site.
Também estou tentando colocar o facebook do site como uma página, faço o cadastro certinho, mas quando vou finalizar, a rede social pede um número de telefone válido para concluir o cadastro, passo o número e dá serviço indisponível no momento.
Eu bem que tento, mas, o facebook não anda me ajudando em nada.
Ainda bem que a  maior parte das visitas no site vem do google e não das redes sociais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo