Sou feio,nunca namorei nem beijei e acho que nunca vou.


Leitor:Oi, tenho 14 anos e eu sou feio (eu acho) tenho umas orelhas pouco abertas 7 ou 8 sinais no rosto sou muito magro os braços minha barriga é pouco gorda e minhas coxas são grandes tambem nunca namorei nem beijei e acho que nunca vou.
O fato de você se achar feio não significa que as outras pessoas achem também.
Você é novo só tem 14 anos e tem uma vida pela frente.
Nessa idade todo mundo se acha meio patinho feio, pois  o corpo começa a sofrer modificações.
Não pode deixar que isso te coloque para baixo e atrapalhe a sua vida.
Por exemplo, se eu postar uma foto minha, muitas pessoas irão me achar bonita, mas outras me acharam feia.
O importante é o que eu acho e amo meu corpo e como eu sou, não mudaria nada em mim.
Beleza é bem relativo, nem tudo que é bonito para um é para outro.
Eu te aconselho a se você não gosta do seu corpo como é faça uma atividade física, para se gostar mais e também por uma questão de saúde.
Você namorar ou beijar alguém irá acontecer naturalmente na sua vida e quando você menos espera.
Alguém irá olhar para você e ver que é esse que eu quero como meu namorado.
É necessário você se gostar primeiro para só depois alguém vir a gostar de ti.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo