Invisto no outro com quem eu realmente me sinto atraída e desejo ou continuo com o atual?


Leitora:olá,
Bem acompanho a pouco tempo o seu blog, mas ele é muito bom e me deu coragem para falar um pouco sobre os meus sentimentos. Tenho 20 anos e nunca namorei a sério, vivo para o estudo, sempre ia para as festas e ficava com os meninos, mas nunca levava a sério. estava numa fase da minha vida em que começava a me relacionar com uma pessoa, mas nada sério, e sempre que surgia a oportunidade ficava com um primo meu (só beijos), e tinha um rapaz com quem eu queria ficar, mas nunca tive oportunidade. pode parecer que eu sou fácil e essas coisas, mas nunca senti nada de especial por ninguém, é tanto que ainda sou virgem. Tudo começou a mudar quando uma das minhas melhores amigas casou recentemente e acabei sendo a madrinha, como não tinha namorado ela escolheu o padrinho (amigo do pai dela). antes do casamento ele me adicionou no face, ele e eu conversamos, e até sentia um pouco a falta dele quando não falava comigo. eu não estava entusiasmada com ele, pq ele é baixinho tem 1,65 e eu nunca gostei de homem baixo. no dia do casamento aconteceu, ele me beijou, e eu fiquei abalada, não gostei muito do beijo, mas fiquei perturbada. para piorar minhas amigas e minha família querem que eu namore ele, minha mãe até briga comigo quando digo que vou terminar com ele. hoje aconteceu uma coisa, estava na casa da minha tia com ele e vi o menino com quem eu queria ficar e meio que esperei ele por 1 ano ou mais, e me senti atraída pelo o físico dele, agora o meu dilema é: termino com o padrinho que me trata bem, é carinhoso, compreensivo e com quem estou começando a gostar e lutar contra a minha imaturidade ou termino e invisto no outro com quem eu realmente me sinto atraída e desejo, mas que muito possivelmente não seria tão atencioso e cuidadoso quanto o padrinho? obrigada por me escutar...
Eu acho que a vida é sua e você tem que fazer o que quer.
Você ficar namorando um rapaz porque a sua mãe e amigas querem não tem nada a ver.
Fale para elas namorarem com ele, se ele é tão bom assim, até porque ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.
Ele só não mostrou os defeitos ainda para você.
Quem vai conviver com ele 24 horas é você e não sua mãe e amigas.
Primeiro conselho que te dou é ser mais bem resolvida com as coisas da sua vida.
Não deixe se influenciar por outras pessoas, tenha a sua opinião e faça as suas vontades e não as dos outros.
Relacionamento arranjado era lá atrás, agora as pessoas escolhem e decidem com quem e como querem se relacionar.
Pare e pense, qual o tipo de sentimento você tem pelo atual:Amor?Amizade?
Você se vê com ele no futuro, porque gosta de verdade dele ou só por conveniência para agradar as suas amigas e mãe?
Termine o seu atual relacionamento caso não tenha nenhum sentimento por ele, pois estará usando uma pessoa que você não ama e ser usado é ruim demais.
A sua dúvida demonstra que não tem certeza do seu sentimento por ele ou seja você não sente nada pelo atual.
Pois quem ama não fica dividida e nem tem dúvida do sentimento.
Se outro rapaz te perturba, tente ter algo com ele, se der certo será ótimo, se não toca a vida para frente.
A vida é feita de escolhas com acertos e erros...
Amar só é bom quando é recíproco.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo