Não consigo amar minha atual namorada como amava minha ex


Leitor:meu caso e um seguinte namorei um menina já faz uns 6 meses agente passo 2 anos e 3 meses juntos. agente sempre dava um tempo e voltava, mais dessa vez foi diferente, terminou até hoje. nesse meio tempo agente se via mais não se falava eu amo muito ela ainda e eu sei que ela ainda gosta de min, mais daqui pra lá aconteceu muitas coisas ela já esta namorando de novo. eu tb to namorando uma menina perfeita mais eu não consigo amar ela feito eu amo minha ex namorada. eu entro no face dela vejo as postagem dela com o namorado tenho mts ciúmes mais não posso fazer nada, e agora pra piora agente esta estudando na mesma escola na mesma sala, todos os dias vejo ela, fica cada vez mais dificil essa situação, não sei mais oque faço, como a esquece ela. as vezes penso em deixa nas mãos de Deus pra ver oque vai acontece outras penso em agir por própria vontade e falar com ela mais na hora certa não sei mais o que é isso, penso também na minha namorada era não merecer isso porque tudo que eu queria com minha ex minha namorada mim da em dobro ela e demais, mais o problema só eu não consigo amar do jeito que eu amo minha ex.
Você cometeu um erro iniciando um namoro com outra pessoa amando outra.
Se o motivo foi para esquecer a sua ex, isso jamais acontece e piora a situação, pois as comparações são inevitáveis.
Como você sabe que ela ainda gosta de você?Ela te falou?
O sentimento dela por você não é tanto, pois ela já iniciou outro namoro com outra pessoa e se te amasse de teria te pedido para voltar, mas não o fez.
Conviver com uma pessoa que você ama e não poder dizer a ela é difícil demais.
Eu te aconselho a terminar seu namoro e ser honesto com sua namorada, pois você não a ama.
Agora a sua atual já tocou a vida dela para frente e não irá terminar o namoro dela por sua causa, então acho melhor deixar as coisas seguirem seu caminho e quem sae lá na frente, vocês voltam a namorar.
Pare de ficar olhando o facebook dela,pois isso só te traz sofrimento.
Se alguma coisa ficou por ser dita, dê tempo ao tempo.
Sentimento não se escolhe sente e nem se sabe o porque.
Só volte a se relacionar com alguém quando esquecer sua ex namorada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo