Sou ciumenta e por isso ele terminou comigo.


Leitora:Namorei por 5 anos e iriamos casar. Eu tinha ciumes dele e as vezes percebia olhares para alguem e brigava com ele, geralmente em festas e shows. Na Ultima vez alem de brigarmos eu mandei um e-mail super chato duvidando do caráter dele. Ele ficou com muita raiva de mim e terminou tudo. Eu tenho certeza que ele me ama e eu também o amo. fiz tudo de cabeça quente e TPM, so que ele odeia ser acusado do que não faz e ele também ja terminou com as ex por causa disso. Estou muito arrependida e compreendi q não vale a pena brigar por coisas bestas. Quero que ele volte, mas foi ele quem terminou fazendo e dizendo coisas muito duras pra mim, nao sei se era so raiva. já faz 1 mês e nunca o procurei e nem nos falamos mais. A unica coisa que sei dele é que ele falou pra uma amiga que temos em comum é que não está feliz, mas que esta satisfeito por eu estar deixando ele respirar...o que eu faço? será que ele volta?
Escrevi estes textos sobre o assunto:
Não tem como você colocar um tampa olho nele para que o mesmo não olhe para outras mulheres.
Todo homem faz isso, principalmente quando vê uma mulher bonita, mas isso não significa que ele não ame a namorada e sim que acha a mulher bonita, só que escolheu você para ser a namorada dele.
A eleita foi você e não elas.
O seu excesso de ciúmes terminou com o relacionamento, pois o mesmo estava sufocando o seu namorado e minando aos poucos os sentimentos que ele tinha por você.
Ninguém aguenta conviver muito com alguém que tem um ciúmes excessivo que a pessoa não possa ter amigos por exemplo ou que tudo é motivo para uma cena.
O namoro fica insustentável e termina.
Você fez de tudo para afastá-lo: brigou e duvidou do caráter dele, então ele achou melhor terminar e procurar alguém que fosse diferente.
Eu te aconselho antes de sair brigando e xingando outra pessoa, se coloque no lugar dela e pergunte a si mesma, se você gostaria de ser xingada desta forma?
Com certeza não, então não faça aos outros.
Tenha mais maturidade, pois ciúmes não leva a nada.
Se você está arrependida e quer realmente ele de volta o procure e tenha uma conversa séria, dizendo exatamente o que você me escreveu acima.
Ele terminou contigo te dizendo coisas duras, porque foi aguentando tudo de você e chega uma hora que a paciência esgota, pois tudo tem limite e ninguém tem sangue de barata.
Uma hora o leite transborda ou melhor o caldo entorna...
Se ele volta?
Se você continuar com as suas atitudes bobas de ciúmes com certeza, ele não irá voltar.
Sinceramente, eu não voltaria.
Mas, se você prometer e cumprir uma mudança deixando ele ter um namoro sem crises infantis de ciúmes, talvez ele volte.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo