O que fazer?


olá eu estou desesperada não sei o ki fazer, todos os dias eu e meu esposo descutimos , temos dois filhos e eles assisiti as descusão eu quero separa mais penso nas crianças como seria minha vida com as crianças ele mim xiga eu xigo ele cada dia mais sem controle , ele fala qui quer separa eu falo o mesmo pra ele mais eu não sei o qui sinto por ele se gosto dele ou sinto raiva , as vezes eu xoro tanto escondido das crianças a minha vida está sem noção estou perdendo a razão de viver ,não sei o ki faço da minha vida, ele não mim apoia em nada não tenho como confiar nele ,, as vezes fico perguntando porque as pessoas errada aparece na vida da gente, nos mulheres casamos para ter amor e confiar no conpanheiro e ser protegida mais isso e umas das coisas que não acontece com nõis ,, por favor preciso de conselho mim ajude mim aconselhe o ki faço obrigada.
A relação de você perdeu um dos princípios básicos que é o respeito.
As discussões e xingamentos na frente das crianças bem como as ameaças de separação demonstra que o casamento acabou faz tempo e que vocês dois estão num ponto que só faltam se agredirem fisicamente.
Vocês não pensam nem nos filhos que estão crescendo assistindo isto tudo e mais tarde podem ter sérios traumas.
Pensar nos filhos é tentar fazer de tudo para ter uma vida saudável.
Não é que as pessoas erradas aparecem na nossa vida, somos nós que fazemos as escolhas.
Muitas mulheres para não ficarem solteiras se agarram no primeiro "traste" que aparece nas suas vidas, se casam para dar satisfação a sociedade e família e com a convivência  percebem a burrice que fizeram, um pouco tarde demais.
Sinceramente com um tipo de marido como o seu quero bem longe de mim e prefiro ficar solteira que vivo bem melhor.
Eu te aconselho a terminar seu casamento porque a tendência é a relação ficar pior.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo