Ele me largou para morar com outra,mas sempre me procura.


Leitora:Fui casada a quase 11anos,fiz tudo que pude para manter meu relacionamento, cuidei, amei, etc
Ele me largou para morar com outra,mas sempre me procura,tentei até ser forte,mas as vezes eu balançava,o que mas me dói que nunca errei com ele e ela tem uma moral sobre ele,ela bebe,fuma,gosta de ficar no bar,tem dois filhos e nem cuida,largou a família dela para ficar com meu marido.Eu sou maravilhosa totalmente ao contrário,fui ótima mulher,mas eu amo tanto ele,mas ele menti muito e só me iludi,falando que me ama e quer voltar,não sei mas o que fazer,temos uma filha de seis anos e vejo ele a cada quinze dias para pegar a filha.Como faço para esquecê-lo?Que amor é esse que não acaba.
O português vai bem?
O fato de você estar sempre disponível quando ele a procura é um erro, pois seu ex marido vai levando você e a atual no bico ao mesmo tempo.
E você está aceitando a situação.
Não tem uma fórmula para esquecer uma pessoa na qual tivemos um relacionamento.
O tempo vai aos poucos nos mostrando como olhar o relacionamento de maneira diferente, pois aquela pessoa fez parte da sua vida.
O que você pode tirar de aprendizagem deste relacionamento que acabou é ter atitudes totalmente opostas das que teve no último.
Escrevi este texto sobre o assunto: O que faço para esquecer meu ex?
Primeiramente, tenha mais amor próprio, pois você foi trocada por outra mulher e parece que aceita as desculpas e mentiras esfarrapadas dele como se fosse uma adolescente.
Eu te aconselho a ter mais atitude e colocar na sua cabeça que o único vínculo entre vocês dois é a sua filha e nada mais.
Se a separação não foi feita legalmente, a faça estipulando pensão alimentícia, dias de visita e se quiser até guarda compartilhada ou não.
O que eu vejo e tem muitas histórias aqui no site são de mulheres que não aceitam os homens com os filhos das exs e acabam a relação cedo ou tarde.
Se isso acontecer e ele te procurar diga não.
Se ele te amasse e quisesse voltar contigo, já teria deixado a outra, mas prefere te fazer boba e te iludir para caso não dê certo com ela, você o aceite.
Se ele te disser que te ama e quer voltar, diga que não o quer mais.
Reconstrua a sua vida ao lado de outro homem que te ame de verdade e te assuma com sua filha.
Esqueça o seu ex, pois você está perdendo a oportunidade de ser feliz.
Se valorize e não deixe ele fazer contigo o que bem quiser.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo