Estou me sentindo a pior pessoa do mundo.


Leitora:Conheci o seu blog e achei interessante gostaria de uma ajuda, conheci meu ex namorado em um show na minha cidade, nos conhecemos, conversamos e ficamos, trocamos telefone,e passou um dia e no outro começamos a troca mensagem 20/10/2013 desde esse dia conversávamos todos os dias, durante o dia todo, ele é musico toda de sexta a domingo, ele compartilhava comigo os shows e alguns outros momentos, pois moramos em cidades diferentes ( 5 horas de distância) ele dizia que gostava de mim, falava que queria namora comigo e tal, e eu demorei um pouco a aceita, ele foi me passando a confiança ele me falou do pai que tinha falecido, da sua família e do seu antigo relacionamento que durou 7 anos, também falei do meu que durou 4 falamos dos términos como foi dolorido pois ouve traições, chegou um dia que ele de tanto insisti quis conhecer a minha família perguntei se ele tinha certeza disso mesmo e ele sempre certo, no dia 06/12/2013 ele veio conheceu meus pais, pediu pra namorar comigo, falava que eu fazia ele feliz, que ele tinha encontrado a mulher da vida dele, que o bom dia e o boa noite fazia muita diferença que a tempos ele não sentia, no final de janeiro fui até a sua cidade conhecer sua família foi tudo maravilhoso ele sempre atencioso comigo, em fevereiro ele retornou a minha casa pois ele vinha fazer um show na minha cidade, fui no carnaval passar com ele, não percebi nada de diferente a não ser a correria pois ele foi tocar em 3 cidades diferentes e eu o acompanhei, 3 dias depois do carnaval comecei a percebe que ele estava diferente, perguntei a ele o que estava acontecendo e ele falando que era problemas na casa, no trabalho, só que os dias foi passando a angústia aumentando e ele falando que não era nada,ficou assim por longos 15 dias, depois ele veio com uma desculpa de alguém da família estava preso e que eu corria risco, pedia pra eu confia nele e que ia da tudo certo, confiei, ele terminou comigo entre linhas não foi um término frente a frente, foi por mensagem mais não disse está terminado, disse que não poderíamos ficar juntos porque ele estava com problemas e que não poderia me envolver não era justo a maneira que ele me tratava, ate que um dia vi uma msg no face dele e uma maneira a comentou fui no dela e ele tinha comentado, fui ligando os fatos, mandei uma msg pra ele dizendo que ele podia assumir o relacionamento ele me falou várias coisas e no fim falou não me ligue mais e não me mande mais mensagens ele ligou pra minha mãe pra conta a mesma historia que tinha contado a mim, só quando minha mãe questionou se ele realmente tava com ela ele disse que tava tentando que ele queria uma pessoa mais próxima dele, me senti a pessoa pior do mundo iludida por alguém, que falava que iria fazer de tudo pra ficarmos juntos, falava em casamento e eu sempre com pé no chão pra quando tivéssemos certeza,meu pais confiaram nele e ele não teve nem a consideração de vim encara-nos frente a frente e agora sei que ele esta com essa menina só esperando a hora certa de assumir realmente, pois pra ele já tínhamos terminado desde quando sair da casa dele só que ele foi me enrolando e eu sofrendo como estou hoje me sentindo a pior pessoa do mundo, me ajude a superar isso o que devo fazer?

Primeiramente, você não deve se sentir a pior pessoa do mundo, porque quem agiu de forma errada foi seu ex namorado e não você.
Ele foi desonesto contigo e foi te levando em banho-maria até chegar a um ponto de ter que assumir a outra namorada para as pessoas.
Eu te digo que parece preconceito meu,mas não é, pois geralmente os músicos que trabalham na noite tem uma certa oportunidade de conhecer vários tipos de meninas e acabam se envolvendo com elas.
O fato da profissão dele e da distância de cidades facilitou para que ele arrumasse outra namorada e te falo que com ela não será diferente.
Daqui a alguns dias, ele a trocará por outra e assim por diante até chegar o dia que se apaixonar de verdade e querer algo sério e verdadeiro com alguma menina.
Eu te aconselho a não ficar sofrendo por quem não merece e erguer a sua cabeça e dar a volta por cima.
Saía, faça um curso ou uma atividade e direcione a sua cabeça para outras coisas.
Faça novas amizades.
Não acredite muito ou totalmente nas pessoas, ainda mais nos homens.
Promessas, declarações e palavras são bonitas, mas o amor é demonstrado de verdade através das atitudes.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo