Eu não consigo puxar assunto e agir normalmente.


Leitora:Olá tudo bem?
Eu estou com um probleminha e adoraria um conselho.
Bom, eu estou em uma fase que não quero relacionamentos sérios, mas logicamente me interesso por algumas pessoas. Acontece que sou mega insegura, e isso aos 18 anos é péssimo. Eu não consigo puxar assunto e agir normalmente, eu fico pensando em como eu vou estar parecendo, acho que eu fico parecendo fácil ou desesperada, sabe? E é horrível dizer isso mas eu não me acho uma mulher muito desejável, bonita e enfim. E claro que não dá pra ficar esperando até alguém que você esteja "afim" venha falar com você como em um sonho? Eu gostaria muito de um conselho pra ajudar a superar isso.
A primeira coisa que você tem que fazer é parar de pensar no que as outras pessoas irão falar ou achar sobre a sua atitude.
O que importa é deixar as outras pessoas de lado e ter personalidade própria.
Eu te aconselho a ter mais segurança em si mesma.
Se arruma, coloca um vestido, faz uma maquiagem e coloca um salto alto e vai a luta...
Para você ficar mais solta, faça uma atividade como teatro que te ajudará a se comunicar melhor com as outras pessoas.
Enquanto não estiver pronta para tomar a iniciativa e estiver interessada em alguém, peça ajuda a um amigo ou amiga para fazer a intermediação entre você e o rapaz que você está interessada.
A amizade nessa hora pode ajudar e muito.
Tenha mais amor próprio, as pessoas só vão nos amar, se nós nos amarmos primeiro e isso é essencial.
Comece fazendo novas amizades e atividades nas quais você tem que se comunicar mais.
Fica tranquila é apenas uma fase e todo nós já passamos por ela um dia e a superamos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo