Ela tinha uma página na internet onde marcava encontros com homens para fazer sexo e ficar com eles, tinha até um outro namorado.


Leitor:Oi Millena, sou do interior de São Paulo e queria muito sua opinião.
Namoro há cerca de 6 anos, amo muito minha namorada, mas essa semana infelizmente tive a maior decepção da minha vida.
Descobri que ela me enganou durante todo esse tempo.Ela tinha uma página na internet onde marcava encontros com homens para fazer sexo e ficar com eles, tinha até um outro namorado.Eu nunca imaginei pois ela faz parte da minha família.Ela mora em uma cidade vizinha e a vejo aos finais de semana.Ela me traiu durante os 6 anos. Meu deus eu voltei com ela mas estou muito abalado e não gosto mais dela como antes.Ela implorou que eu voltasse quase morrendo de chorar, ficou doente e tudo.Não consigo olhar pra ela sem imaginar as cenas que ela protagonizou. Eu dava de tudo a ela, tudo mesmo,minha vida era pra ela. Me ajuda.
Eu gosto muito quando os homens me escrevem, pois demonstram que são como nós mulheres, tem dúvidas sobre relacionamentos e passam por cada situação triste que muitas pessoas nem imaginam.
Te confesso que apesar de ser mineira, adoro as cidades do interior paulista.
Mas vamos ao seu pedido de conselho.
O perdão é uma das atitudes mais nobres do ser humano.
Infelizmente, eu ainda cheguei neste estágio de evolução para perdoar alguém, por isso sempre quando vou fazer algo para outra pessoa me coloco no seu lugar e me questiono se eu gostaria que fizesse isso ou aquilo comigo.
Bem lá no fundo, você não perdoou sua namorada, pois perdoar é esquecer o mal que ela te fez e continuar o namoro como se nada tivesse acontecido.
O que é muito difícil, pois você tinha confiança nela e achava que ela tinha atitudes de mulher comprometida, mas era justamente o contrário.
O fator da distância facilitou para ela a traição, mas isso não é justificativa para toda essa falta de respeito da parte dela.
Ela só te implorou para voltar, ficou doente e chorou, porque você descobriu que ela tinha uma página na internet onde marcava encontros com homens para fazer sexo e ficar com eles e que tinha até um outro namorado, se você não tivesse descoberto, ela estaria tendo a mesma atitude de estar te enganando até hoje.
Ela chorou porque sabe que a maioria dos homens se comovem com um choro de uma mulher, mas, ela deveria ter pensado antes de fazer contigo o que ela fez sem pensar no seu sofrimento, na sua reação e no mal que estaria te fazendo.
Parece que ela é o tipo de mulher viciada em sexo, por isso criou uma página para encontros sexuais e pior ainda arrumou outro namorado.
Infelizmente, a internet é a maior fonte de traição da atualidade.
Há casos de mulheres casadas que escondidos de seus maridos exibem seus corpos na internet por dinheiro e fazem programas.
Não sei como estas pessoas não tem medo de pegar uma DST ou outro tipo de doença, pois uma boa parte da população acha besteira transar com preservativo, mas, óbvio que não é, pois é uma forma de proteção.
E eu te pergunto, quem te garante que ela não criou outra página e continua fazendo o mesmo?
Ou está usando de outro artifício para continuar a fazer sexo com outros homens sem que você saiba?
Que ela terminou com o outro namorado?
Já que é um vício, dificilmente ela vai parar.
E se fosse ao contrário?Se você criasse uma página e marcasse encontro com outras mulheres, qual seria a reação dela?
As pessoas fazem certas coisas aos outros, mas se esquecem que podem acontecer o mesmo ou até pior com elas.
Eu te dou certeza que ela não gostaria e terminaria o namoro assim que descobrisse e sem volta.
Na minha opinião, acho que você jogou seis anos de namoro fora e seu maior erro foi fazer de tudo por uma pessoa que não merecia nem a metade do que você fez.
Se cada vez que você olha para ela começa imaginar as cenas de sexo com outros homens é porque percebeu que a mulher que você achava que era um tipo de pessoa se mostrou outra.
As pessoas mentem, mas, se esquecem que um dia a verdade vem a tona e da pior maneira possível, pois ninguém consegue sustentar uma mentira por muito tempo.
O problema maior é a consequência que esta mentira traz na vida de uma pessoa.
Eu te aconselho a terminar este relacionamento, pois você sempre ficará pensando não só no que ela fez, mas, se ela está fazendo tudo de novo.
Eu não confio muito nas pessoas até que elas me demonstrem que são confiáveis.
Eu tenho a impressão, certeza ou uma intuição que a sua namorada continuará fazendo o mesmo contigo basta ter uma oportunidade e pode ter certeza que sempre surgirá.
Muitas pessoas perdoam uma traição por amor, mas se surpreende com uma nova traição do parceiro.
Quem ama perdoa, mas quem ama verdadeiramente uma pessoa, não trai.
Porque amor, não é machucar, sofrer, trair, mentir e nem enganar ninguém.
No fundo quem trai não engana o outro e sim a si mesmo.
Confiança é como um vaso de porcelana, de repente, ele se quebra, você junta os cacos cola e coloca a parte colada virada para o fundo da prateleira.
As pessoas visitam a sua casa, olham o vaso, fazem elogios da beleza e perfeição dele, mas você sabe que ele foi quebrado e está colado. 
A maior prova de amor que uma pessoa pode dar para a outra é resistir a tentação ou seja diante de uma oportunidade de traição saber dizer não.
Essa frase para mim tem virado um bordão no site.
Muitas pessoas acham que prova de amor é fazer tatuagem com o nome da pessoa, transar de primeira para demonstrar o quanto ama, não dizer não para não machucar o outro e outras coisas.
Na minha opinião, prova de amor é dizer não na oportunidade de trair a outra pessoa.
Essa história de que amo fulano ou a beltrana, mas, só fiquei com outra pessoa e não teve nada demais, pois, não  foi nada sério é pura enganação e ilusão.
Afinal de contas a palavra "amor" tem um significado muito forte na vida das pessoas.
A sua namorada não te ama, pois se te amasse não te enganaria da forma como ela fez.
Para quem engana parece ser nada, mas para quem é enganado nunca se esquece.
Você a ama, mas, amor tem que ser recíproco.
Eu te falo para ter um pouco mais de amor próprio e procurar uma mulher que te ame de verdade, valorize e que você possa confiar.
Amor próprio é fundamental.
Amor próprio é se valorizar, ter confiança nos seus atos e se contentar com o seu modo de ser.
Muitas pessoas dizem num relacionamento que amam outra pessoa, mas falta amor próprio, pois se humilham e se sujeitam a cada tipo de coisa que é de duvidar.
O amor próprio é essencial, pois só assim a pessoa que está ao seu lado vai te admirar e ter a certeza de que fez a escolha certa.
Se nós não nos amarmos, dificilmente outra pessoa irá fazê-lo.
Você já parou para pensar que ela pode ter te traído com algum amigo ou conhecido?
E que cada vez que alguém te vê na rua, olha e pensa : lá vai o bobo que eu ajudei a namorada a trair.
Senão pensou, então pare e pense.
Como eu não quero que um dos meus irmãos namore com uma mulher dessas que não presta e não vale nada, não desejo o mesmo para você.
Você tem todas condições de arrumar alguém que vale a pena.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo