O que devo fazer para esquecer essa pessoa que só me fez mal?


Leitora:Boa tarde! Como esquecer uma pessoa que no inicio do relacionamento parecia ser uma pessoa que gostava de você, que falava várias coisas, que queria que o relacionamento desse certo e quando o relacionamento acaba,você descobre todas as verdades, pois ele termina por mensagens, acha que você esta sofrendo porque quer, não mostrou nenhum sentimento por ti, não respeitou porque na mesma semana que ele terminou já estava namorando outra, mesmo sendo de cidade diferente e até mesmo ele sendo músico, desde do inicio eu confiei nele, e depois que veio o término as verdades foram aparecendo, que é estranho pensar como que as pessoas são capazes de brincar com o sentimento das outras dessa maneira, pois apesar de já ter 2 meses de término eu ainda sinto algo por ele, mais nunca alimentei a esperança de volta até por que ele está em um novo relacionamento.Como que uma pessoa consegue ser feliz através do sofrimento de uma outra pessoa ( ele traiu, mentiu, e apresentou a família conheceu a minha)insistiu tanto para fazer o pedido aos meus pais, pra depois de 5 meses de relacionamento fazer tudo que fez, e infelizmente só pude descobrir isso tudo depois de um término, o que devo fazer para esquecer essa pessoa que só me fez mal?
O texto irá te ajudar e muito, pois tem uma série de atitudes a ser feita para dar a volta por cima depois de um término.
No início de namoro tudo são rosas, mas com o tempo começam a aparecer os espinhos, pois nem tudo na vida são flores.
O seu problema foi acreditar nele cegamente, sem se perguntar será que não está perfeito demais?Tem algo de errado?
Nada na vida é perfeito.
Ele te falava várias coisas de amor, mas na hora de te demonstrar com atitudes não fazia.
Acabar um relacionamento por mensagem é atitude de homem covarde que não tem coragem de encarar a outra pessoa e ser honesto para falar a verdade.
Na realidade, você não perdeu o namorado, mas ganhou por se livrar de um homem que não presta ao seu lado.
Ele já estava interessado em outra garota, por isso terminou contigo.
Eu te digo que assim como ele fez contigo fará com essa garota, pois ele tem atitudes de moleque e não de um homem de verdade.
O fato dele ser músico contribui para que conheça outras mulheres facilmente e se interesse por elas.
Eu te aconselho a tocar a sua vida para frente e não ficar sofrendo por quem não merece.
Eu sei que é difícil, mas com o tempo passa.
Procure alguém que te ame de verdade e te trate como namorada.
Não caía muito na conversa masculina, pois os homens são espertos demais e você parece ser uma pessoa pura e ingênua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo