Ele me chamou para conversar dizendo não me amar mais


Leitora:Namorávamos há 1 ano e 2 meses,  ele sempre carinhoso e cuidadoso comigo... Era o homem perfeito, dava flores, mimava e sempre tinha uma resposta para tudo. Nunca brigamos e nem se quer discutimos, pensávamos igual, viajamos muito e a família dele me acolheu muito bem que sentia fazer parte dela. Do nada ele me chamou para conversar dizendo não me amar mais, fiquei arrasada e sofrendo...
Tudo leva a crer que o namoro de vocês caiu numa rotina e o levou a perder o interesse por você.
Parece que só você estava enxergando toda essa perfeição no namoro e ele via que tinha algo de errado.
Você cega de amor não percebeu os indícios de que tinha alguma coisa acontecendo, mas ele sentia que o amor não era como antes.
Ele foi sincero e te chamou para falar que o amor acabou, mesmo sendo dolorido e sofrido te disse que não tinha mais nenhum sentimento por você.
Parece que ele está interessado em outra pessoa.
Eu te aconselho a tocar a vida para frente, esquecê-lo e depois que passar essa fase de sofrimento procurar outra pessoa.
Por enquanto, procure se distrair, saía, viagem e direcione a sua cabeça para alguma atividade ou curso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo