Não consigo acabar e seguir em frente


Leitora:olá. Namoro há 6 anos e meio e sinto que meu namorado esta se afastando de mim . Tivemos sempre brigas por causa de ciúmes e hoje em dia está melhor mas a mínima tolice, nós brigamos. Não sei como reagir, ultimamente tento evitar as indiretas dele para com coisas do passado, como por exemplo não gostava dele com a mesma intensidade que ele e acho que hoje em dia tudo vem mudando, pois amo o muito e ele não. Não sei o que fazer , mas não consigo impor me às tolices dele e deixo que ele fale e depois ignoro. Até que a última briga explodi e gritei até. Estou farta de me rebaixar e nunca estar bem , não estou feliz com ele, não sinto mais que ele me ama como antes, e acredite não consigo acabar e seguir em frente. Ajude me.
Parece que por você estar namorando a muito tempo o relacionamento desgastou e as cobranças, os ciúmes e as brigas se tornaram constantes.
Isso tem feito com que vocês dois perdessem o respeito um pelo outro.
Você não tem coragem de terminar com ele , porque se acomodou e acostumou neste relacionamento por muito tempo.
Mas, eu te pergunto até quando você irá aguentar essa situação?
Tudo na vida tem um limite, pois o ponte vai enchendo, mais um dia transborda.
Vai chegar o dia que alguém vai ter que tomar uma decisão.
Se você não tomar uma atitude, pode ter certeza que o seu namorado irá tomar, pois ele também não irá ficar nesta situação por muito tempo.
Eu acho que isso não vai demorar muito para acontecer, já que você o está sentindo distante de você.
Se vocês dois sempre tiveram brigas por ciúmes desde o início do namoro já dava indícios de que o relacionamento não daria certo, mas, foram levando até chegar no ponto que chegou.
O amor de vocês dois está por um fio, pois relacionamento nenhum aguenta tanta pressão.
Eu te aconselho a ter uma conversa séria com ele e se impor mais, pois ficar quieta significa abaixar a cabeça e concorda com tudo que ele diz sem nenhum questionamento.
O melhor é você tomar coragem e terminar, pois não está feliz ao lado dele e o sentimento já não é o mesmo.
Tenha mais amor próprio não fique se rebaixando e nem humilhando por homem algum.
Tudo na vida é uma questão de costume, no começo vai parecer difícil o término, mas, depois quando você olhar para trás verá que foi a melhor coisas a ser feita.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo