Porque toda vez que correspondo a paquera ele desiste?


Leitora:Boa noite, o conheci em setembro do ano passado na academia. Ele me olhava fixamente, começamos a conversar, e nisso passou a me abraçar pela cintura, andar abraçado comigo, afagar meus cabelos. Eu correspondia de forma discreta pois ele não pegou nenhum contato meu e nem me chamou para sair. Em dezembro um pouco antes do natal ele saiu da academia. Eu tomei a iniciativa de pegar o telefone dele e liguei para mostrar que estava interessada em conhecê-lo melhor, ele gostou e assustou quando disse que poderíamos ter mais contato fora da academia, pois estava achando que eu estava só sendo educada com ele.Chamei-o para passar o ano novo comigo e ele mentiu dizendo que ia trabalhar. Pelo Facebook descobri que ele está em um relacionamento sério, ou seja voltou com a ex namorada. Mas continua afagando meu cabelo quando me encontra na rua, andando abraçado comigo e quase para a viatura para me dar um tchau. Gostaria muito que me ajudasse a entender o que ele quer comigo? E porque toda vez que correspondo a paquera ele desiste? O que faço neste caso já que ele me interessa?
É muito simples, ele desiste da sua paquera, porque tem namorada e não quer traí-la e nem muito menos está interessado em você.
Ele teve e está tendo uma atitude errada contigo, pois não te disse que namorava e de ficar afagando seu cabelo, andando abraçado na rua também, pois com isso está só te iludindo que futuramente vocês poderão ter algo. 
Ele é um homem comprometido.
Você gostaria que o seu namorado afagasse cabelo de outra menina?Andasse abraçado com ela na rua?Pegasse pela cintura?Ainda mais na frente das outras pessoas?
Claro que não, então não faça o mesmo com o namorado de outra.
O que ele realmente quer contigo é uma aventura ou seja uma noite e nada mais.
O que irá acontecer é que ele irá fazer isso contigo e te dar um tchau ou seja você irá sofrer e chorar por alguém que não vale a pena.
Eu te aconselho a se ele te interessa, se desinteresse, pois ele é o tipo de homem canalha que quer só diversão.
Ele é policial?
Eu te falo que como conheço uma boa parte de policiais, pode se contar nos dedos os que querem algo sério na questão de relacionamentos.
Estudei com vários na faculdade e as histórias de traições e aventuras com outras mulheres são várias, salvo, exceções.
Ele já foi desonesto em esconder o namoro, já te mentiu dizendo que ia trabalhar, provavelmente passou o ano novo com a namorada.
O que mais te falta para perceber que esse rapaz não presta e nem vale a pena?
Hoje é a namorada, amanhã poderá ser você a próxima vítima.
Sai dessa, procure um homem solteiro que te assuma como namorada, apresente como namorada para os amigos e as respectivamente famílias.
Tem muito homem solteiro disponível.
Coloca um pouco de juízo nessa cabeça e saía dessa, porque é a maior roubada!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo