Ele disse estar confuso e que queria terminar, pois não sabia se gostava de mim como amiga ou namorada


Leitora:Olá. Estou precisando muito de um conselho em relação ao meu namoro. Namoro a 9 meses com rapaz que antes já era meu amigo. Domingo passado, ele disse estar confuso e que queria terminar, pois não sabia se gostava de mim como amiga ou namorada. No final da conversa, ele já "desistiu" do término, mas ainda assim me pediu um espaço para pensar, e eu estou dando. Mas estou em dúvidas quanto a este espaço. Faço bem em dá-lo? Ou será se ele está só me enrolando pra terminar? E por quanto tempo espero? Já se passou uma semana. Desde já agradeço!
Ele está te enrolando, pois quem tem dúvida sobre sentimento é porque não sente nada pela pessoa,mas por algum motivo tem receio de dizer a verdade.
Talvez, porque sabe que se terminar tem uma grande chance de perder a sua amizade.
É o que eu sempre falo ter  relacionamento com uma pessoa que se tem amizade não dá certo, pois cedo ou tarde surge as dúvidas se é amor ou amizade e quando termina dificilmente a amizade volta como era antes de iniciar o namoro.
Ainda tem a questão de um dos dois estar envolvido e o outro não.
Por experiência própria te digo para não se envolver com amigos, pois se perde a amizade.
Eu te aconselho a dar esse espaço a ele e não procurá-lo mais.
Aproveite para pensar em você nesse relacionamento e eu te pergunto:
Você gosta dele como namorado?Ou apenas aceitou namorá-lo para não perder a amizade?Se amanhã ou depois, ele terminar contigo como será a  sua reação?
Como em momento algum você falou sobre os seus sentimentos parece que você vê esse rapaz apenas como um amigo e nada mais.
Eu acho que você é dona da sua própria vida e não tem que ficar esperando esse tomar uma decisão se gosta ou não de você, pois, assim está perdendo a oportunidade de conhecer outras pessoas interessantes e que queira namorar sério contigo.
Você vai ficar esperando quanto tempo? Meses?Anos?
Já pensou que ele pode estar interessado em outra pessoa e não quis te falar a verdade?
Então, pensa.
Toca a sua vida para frente e esqueça este rapaz.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo