Estou triste e desesperado


Leitor:Olá, estou buscando conselhos a respeito de meu relacionamento com uma garota da minha cidade. Namoramos a quase 3 anos e agora ela acha que estou mentindo. Ontem sai com uns amigos para comemorar o aniversário de um deles. Combinei com ela de ir na sua casa quando sairmos. Ela estava na faculdade, e de costume eu sempre vou para sua casa e a espero chegar. Ontem foi diferente, não fui para sua casa porque achei que não se importasse que não fosse. Ela me ligou quando chegou (já chateada), e eu disse que estava em casa, então foi ai que tudo começou. As vezes ela não demonstra que gosta da minha presença, quase terminamos uma vez, porque ela disse que eu a sufocava muito. Ela pediu um tempo, e beijou um cara. Ela me disse o acontecido, e eu a perdoei. Entendo que ela possa ter ficar chateada, eu ando meio triste e não estou conseguindo me abrir com ninguém. Depois que ela me ligou eu fui na casa dela, mesmo tarde. Chegando lá, ela me pediu para voltar, não queria nem abrir a porta. Expliquei pra ela o que houve e ela começou a achar que eu estava mentindo. Fiquei nervoso, não sou perfeito, mas não gosto de errar com ela. Ela tem o temperamento forte e tenho medo que termine comigo. Então pelo fato de eu estar nervoso as dúvidas ficaram mais fortes. Eu amo muito ela, mas não sei  que fazer para ela acreditar em mim. Não quero perdê-la.
Por favor, preciso de ajuda. É a primeira vez que escrevo pedindo a ajuda. Estou triste e desesperado.
O seu problema é ter achado que ela não se importasse que você mudasse a rotina ao invés de ir para a casa dela foi  comemorar o aniversário de um dos seus amigos.
Você deveria ter ligado para ela e falado que não iria a sua casa e o motivo, mas preferiu ligar o seu achômetro e que não estava funcionando direito e acabou por gerar uma certa desconfiança da parte dela.
Se ela vive a reclamar que você a sufoca, o melhor é mudar de atitude e começar a dar espaço para que ela faça as coisas dela pessoais como se cuidar, sair com as amigas e outras coisas.
Você criou uma relação de dependência com ela, pois acha que se ela terminar contigo não terá mais vida, mas ao contrário terá como sempre teve antes dela.
Eu tenho que te falar que todo relacionamento tem prazo de validade, nada é eterno e um dia eles acabam por algum motivo seja por desgaste, traição, falta de sentimento, brigas, dúvidas, mentiras...
Eu te aconselho a se você não gostar de errar com ela, sempre que for fazer algo, se coloque no lugar dela e se pergunte se fosse contigo se você gostaria ou não que alguém lhe fizesse o mesmo.
Se ela é temperamental, mais um motivo para você não ter feito o que fez, pois sabia que a reação dela seria péssima.
Se ela tem uma certa desconfiança de que você mente para ela, tente passar que você é um rapaz na qual ela pode confiar sem receio algum.
Pare de achar as coisas e pense mais nas suas atitudes para com ela.
Se você tem medo que ela termine contigo faça de tudo e mais um pouco para ser um namorado perfeito, pois só assim não dará motivo para que o término aconteça.
Eu tenho que te dizer que muitas vezes, mesmo que se faça o possível e o impossível para ser um namorado perfeito, ela poderá terminar contigo, pois na vida tudo tem um curto prazo de duração.
Não fique triste e desesperado, pois você já tem uma certa consciência de que a sua namorada não faz muita questão e nem gosta da sua presença as vezes e quem ama demonstra e quer sempre a pessoa por tempo.
É um indício que a relação de vocês dois nestes três anos está caindo numa certa rotina e desgaste.
Chame-a para conversar seriamente e peça desculpas contando a verdade, se ela não acreditar diga que pode perguntar para o seu amigo que estava junto contigo no aniversário.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo