Estou grávida do meu namorado e ele terminou comigo


Leitora:Estou grávida do meu namorado. Ele terminou comigo a 2 semanas. Desde que descobrimos a gravidez ele mudou comigo, me procura sempre, me manda mensagem, mas não quer reatar. Ele diz que me ama mas que é para pensarmos só no bebê. Ele some, não responde minhas mensagens e não me liga durante dias. Depois vem todo manso dizendo que me ama.  O que faço? Todos dizem que ele me ama. Não estou correndo mais atrás mas ele também não tem vindo. Me ajuda.
Ele está pressentindo e já caiu na real o que vem pela frente com uma criança ou seja as responsabilidades de pai. 
Mas, parece que você não.
A sua vida vai mudar e muito.
Como você não disse sua idade, vou começar te dizendo que se você ainda é estudante e não trabalha vai ter que contar com a ajuda de seus parentes por ser mãe de primeira viagem.
Os seus estudos ficaram  um pouco ou melhor difíceis após o nascimento da criança.
E criança é despesa, pois tem sempre que ir ao pediatra para ver como está, qualquer mudança de tempo resfria, conforme vai crescendo as roupas não duram muito tempo e sempre tem que se comprar outras e por aí vai...
Daqui a alguns anos, começa a escola,a mensalidade e o material escolar de criança é sempre tudo muito caro.
Para se ter um filho nos dias de hoje tem que ser muito bem planejado e ter condições financeiras.
Você vai ter um filho de um namorado ou seja nada foi planejado e nenhum dos dois tem estrutura para o que virá pela frente.
Os dois deveriam ter se prevenido para evitar uma gravidez.
O seu namorado mudou depois que soube da sua gravidez porque já percebeu que a vida vai dar uma guinada com uma criança que será um laço que os unirá, mas, terminou contigo e está deixando bem claro que o principal agora é o bebê e não mais você.
Ele não te ama, pois se te amasse estaria integralmente do seu lado neste momento que é o que você vai mais precisar dele já que está grávida.
Ele só te procura e te liga para saber da criança e nada mais.
Ele some,não responde suas mensagens e não te liga durante dias,pois não quer nada contigo e depois aparece manso porque tem medo que você faça o que todas as mulheres sensatas fazem requerem pensão aos pais de seus filhos já que não o fizeram sozinhas.
Eu acho sem propósito, quando uma pessoa diz que o (a) ex o (a)ama.
Como alguém sabe isso?
É praticamente impossível, pois você não é a pessoa para saber qual o sentimento se é que a pessoa ainda tem algum,  depois de todo um relacionamento conturbado, difícil, de traições, brigas, mentiras e tantas outras coisas mais.
Todo mundo diz para você que ele te ama, mas, isso não significa que é a verdade sobre os sentimentos dele.
Se ele te amasse teria atitudes totalmente diferente contigo.
Parece que você não está querendo enxergar o óbvio, mas, seu ex namorado já está com outra e isso pode ser provado com os sumiços dele.
Eu te aconselho a não correr atrás dele e agora começar a pensar nessa criança que irá nascer que não tem culpa do fim do relacionamento de vocês.
Agora você será mãe o que requer muitas responsabilidades.
Só converse com seu ex sobre essa criança e assim que for possível peça por vias judiciais uma pensão para o seu filho ou filha e estabeleça também as visitas nos fins de semanas e os dias que o pai deve ficar com essa criança.
Deixe tudo isso muito bem feito através da justiça, porque do jeito que está acontecendo, seu ex está caindo fora ou seja sumindo aos poucos da sua vida e quando você menos perceber ele já está longe de você, porque com outra ele já está.
Se ele te amasse de verdade já teria te procurado para reatar o relacionamento.
E relacionamento para você no momento com outra pessoa vai ser um pouco difícil, mas não impossível, por isso escolha de agora em diante melhor o seu próximo namorado, pois agora você terá um filho do seu ex.
Toca a sua vida para frente...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo