Eu estou sofrendo como se fosse uma relação concreta


Leitora:Oi!Durante 10 meses vivi um amor virtual.Fizemos planos para o futuro,não chegamos a nos ver pessoalmente,apenas fotos.Do nada a pessoa mudou para mim,disse que o sentimento esfriou e ainda me culpou por ter colocado obstáculos.Agora quer vir me conhecer para saber se ainda sente algo.Eu falei que não queria mais nenhum contato.E agora eu estou sofrendo como se fosse uma relação concreta.O que eu faço?
Você não viveu um amor virtual e sim platônico na qual fantasiou um relacionamento futuro.
A dúvida dele significa que ele não tem sentimento algum por você, pois quem ama de verdade não questiona se sente algo, já que tem certeza. 
Você já teve como experiência a mudança dele que para você aconteceu do nada, mas te digo que teve um motivo e que não é nada bom.
Melhor que você descubra sozinha ou não procure a verdade para evitar sofrimento.
O seu sofrimento como se fosse uma relação concreta é porque você se iludiu e criou na sua cabeça um relacionamento concreto que não existiu.
Fazer planos para o futuro é bastante comum em qualquer relacionamento ou seja se enxergar ao lado da pessoa e com filhos, mas, teoria é bonito, já na prática é outra história.
Pode surgiu muitas coisas até lá e levar a uma separação ou impedir que esses planos aconteçam.
Se caso, você aceite conhecê-lo, pode ser que tenha outra decepção maior, pois você só conhece dele o que ele te falou e geralmente as pessoas só falam as qualidades e omitem os defeitos.
Até porque não te vejo preparada  para aceitar outro não deste rapaz, pois, será difícil, doloroso e complicado demais.
Ele simplesmente te culpou pelo fim do sentimento dizendo que a relação esfriou e que você criou obstáculos para isso.
Que relação?
Se vocês nem se conheciam de verdade no mundo real ou seja vocês dois não tinham nada.
Tudo ficou só no virtual.
As relações virtuais tem que um dia se tornar reais, senão não tem sentido.
Eu te aconselho a não tentar ter um relacionamento com este rapaz, pois ele já teve uma oportunidade contigo e jogou fora.
Se em 10 meses não foram suficientes para ele querer te conhecer, então não tem porque conhecê-lo agora.
Eu tenho certeza que se vocês vierem a se conhecer no mundo real, ele te dirá que não tem sentimento algum por você, pois vocês são dois desconhecidos na vida real.
Nem você sentirá algo por ele.
Deixe que esse amor que você diz que tem por ele fique só no virtual.
Toca a sua vida para frente e conheça alguém no mundo real!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo