Minha namorada não quer me dar o mesmo valor que eu dou pra ela!


Leitor:Já estou com ela a seis meses, eu sempre tratei ela muito bem, só que ela é seca comigo, sempre eu que peço pra ver ela, eu que sempre ligo pra ela, isso me da a impressão que ela não gosta de mim, já conversei com ela sobre isso, ela disse que ia mudar, mas não mudou nada, ela diz que esse é o jeito dela ;/ o que faço, queria fazer ela sentir o mesmo oque eu sinto por ela , tipo ela nunca me liga sempre eu eu penso nela 24 horas mais parece que ela nem liga vou na casa dela mais ela nunca quer namora quer ficar no celular ou vendo TV se eu não for pra beijar ela ,ela também não beija então tem como você me ajuda ?
Infelizmente, sentimento cada pessoa tem de uma forma pela outra, enquanto, alguns tem mais intensidade, outras pessoas já não tem tanto.
Talvez, seja o jeito dela contigo e até mesmo por não ter um sentimento tão forte pela sua pessoa não te valoriza.
Sentimento tem que ser espontâneo e jamais deve ser cobrado ou exigido, senão, perde o sentido.
Pode ser que ela não tenha vivenciado uma paixão intensa e ache normal não demonstrar os sentimentos.
Quem ama de verdade quer demonstrar a todo momento o sentimento.
Sua namorada pode até gostar de você, mas, não é o mesmo sentimento que você tem para com ela.
E cá pra nós é ruim perceber que não se é retribuído da mesma forma.
Eu tive um ex que era assim como a sua namorada, sentia que o amor não era recíproco, porque até os beijos eram mecânicos demais, me dava a sensação de estar sendo usada e de que era uma obrigação da parte dele.
As demonstrações de carinho e sentimentos dele não existiam e um belo dia eu tive que tomar a decisão mais sensata a ser feita e não teve jeito.
Sua namorada está dando mais atenção para o celular e as coisas dela e te deixando de lado ou seja pra escanteio.
Sentimento tem que ser recíproco e por mais que você goste dela tem que amar primeiro você mesmo.
Eu vou te aconselhar a terminar esse namoro e procurar alguém que te ame de verdade e principalmente demonstre através de atitudes.
A secura dela pode cedo ou tarde acabar te dispensando já que parece que ela está contigo por conveniência ou não ter encontrado alguém melhor.
Você tem só seis meses de namoro e já está com essa frieza toda, então, o melhor é partir pra outra.
Se ela não te dá valor, se dê o devido valor!
Você merece namorada melhor!
E ninguém muda por causa de outra pessoa, apenas faz que mudou e na primeira oportunidade volta a ser o que sempre foi.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo