Carta para um ex



Estou escrevendo não por falta de coragem de falar ao vivo e a cores, porém, porque você sabe bem o que me fez e por ter culpa no cartório e onde me vê fica dando ré em carro.

Essa sua atitude é de total imaturidade da sua parte, jamais iria te procurar ou correr atrás depois de todo o seu comportamento comigo!

Eu nunca fui atrás de você em momento algum pelo contrário.

Você que bateu na minha porta interessado em mim e eu te disse "nós não damos certos!"

Você simplesmente disse que eu não te conhecia e eu, mas, me conheço e sei que não vamos dar certo juntos.

Eu acho que ninguém é obrigado a ficar do lado de quem não gosta, mas, pelo menos de ter a hombridade de falar isso.

Antes, uma verdade dita do que uma mentira mal contada.

Pelo menos você poderia ter me chamado para conversar e dito que não gostava mais de mim ou de que sua família era contra o nosso relacionamento ou de que estava interessado em outra pessoa ou pelo menos dado uma justificativa convincente. 

Ter sumido e falado que ia prestar um concurso e ficar durante uma semana sem falar nada...foi comportamento de um cafajeste!

Tive anorexia devido a tudo isso!

Até pra mentir as pessoas têm que serem inteligentes, porque senão a mentira vem a tona e da pior forma possível!

Continuar sua vida normal e depois me aparecer três meses me ligando como se tivesse me deixado em casa no dia anterior, me chamando para sair contigo escondido  foi vergonhoso!

Óbvio que eu sabia que você estava namorando e não te queria nem pintado de ouro!

Tenho amor próprio e jamais me esqueço de algo de ruim que alguém me faz.

Rancor? Não memória!

Jamais cairia na sua rede de mentiras novamente!

Dar ré no carro pra não passar em frente à minha casa ou quando me vê, só demonstra que o destino fez o correto de nos separar para que cada um vivesse sua vida!

Cuidado porque muitas das vezes a vida cobra das pessoas tudo o que fazemos de errado e nunca sabemos de qual maneira seremos cobrados. 

Hoje olho a separação como um livramento!

Se o relacionamento estivesse prosseguido eu estaria vivendo num mar de mentiras e certamente infeliz!

Separada com certeza!

Foram tantas mentiras descobertas depois do término que as vezes me pergunto se você não era um personagem?

Talvez um vilão que envolve a mocinha e depois a dispensa sem mais nem menos!

Apesar dos 16 anos de diferença de idade, eu era uma adolescente e você um homem feito!

Hoje, eu sou uma mulher e totalmente diferente de anos atrás!

De você, hoje eu quero mesmo é  distância, porque  depois de tudo que passei, senti e vivi não quero proximidade alguma contigo!

Que cada um possa continuar vivendo sua vida!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo