Meu amigo falou para minha namorada que eu a trai ,mas,não é verdade


Leitor:Um amigo meu falou para minha namorada que eu trai ela mais nada disso é verdade.O que eu faço para provar?

O português vai bem?
Parece que o público masculino descobriu o site!
Que bom!
Meu primeiro conselho foi para um homem.
Com um amigo desses você não precisa de inimigo, caro leitor, porque ele é amigo da onça.
Para as teorias, os filósofos e  conselheiros de plantão que vivem dizendo que os homens tem um fidelidade canina quando o assunto é relacionamentos ou seja sabem tudo o que os homens aprontam sem as mulheres, mas, não contam, nem sobre tortura, esta é a prova de que este pensamento já está ultrapassado.
De cinco, uma:o seu amigo pode estar interessado na sua namorada e por isso contou essa inverdade para destruir o seu namoro ou a traição foi de verdade e ele achou uma atitude errada da sua parte e resolveu contar para a sua namorada ou ele fez isso só para vingar de algo que você fez a ele para acabar com seu namoro ou ele tem uma certa inveja do relacionamento de vocês dois e quer destruí-lo ou o seu amigo pode estar interessado em você e por isso teve essa atitude.
Tem que ter uma justificativa dessa atitude dele.
Ninguém conta uma história fantasiosa sem ter algum motivo e com alguma intenção por trás dela.
Reflita sobre isso.
Eu te aconselho a conversar com seu amigo e colocá-lo frente a frente com a sua namorada  para que ele fale que foi apenas uma brincadeira de mal gosto e que você não a traiu.
Se ele não o fizer.
Converse com ela e diga que ela ao invés de acreditar em você que conhece bem, acreditou cegamente num desconhecido que é o seu amigo.
E que por tudo que vocês viveram juntos,você sempre demonstrou ser um namorado de confiança.
Se ela não acreditar e preferir terminar.
Vida que segue...
As palavras tem um poder incrível, podem ser interpretadas de várias formas e nem sempre é aquilo.
Elas possuem um poder muito grande e não devem ser usadas a toa.
As palavras podem ferir, machucar, satisfazer e agradar.
Bastou um amigo seu pronunciá-las em vão e elas poderão destruir o seu relacionamento.
Temos armas poderosas,as palavras podem construir em nossa volta ou podemos desmoronar tudo também.
De agora em diante escolha melhor os seus amigos.
Amizades verdadeiras e pessoas que podemos contar em qualquer momento na vida são poucas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

OBSERVAÇÃO:
O assunto "Ela acha que eu a trai" ou "Ele acha que eu o trai"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo