Por que você não volta a escreve sobre outros assuntos?


Leitor:Olá Millena, andei dando uma olhado nos seus post mais antigos e reparei que você tinha textos mais diversificados, gostaria de saber por que não volta a escreve sobre outros assuntos, em vez de só responder as perguntas dos leitores ? Acredito que isso só agregaria mais valor, e deixaria o blog mais dinâmico é claro.
Eu sempre escrevi sobre diversos assuntos no site.
E confesso que os textos que eu mais gosto são os mais antigos.
Já pensei em voltar a escrever de tudo um pouco e paralelamente também dando conselhos, pois muitas das pessoas que me escrevem tem histórias parecidas com conselhos que já foram dados aqui no site.
Por exemplo, a virgindade é um destes assuntos que as pessoas sempre me escrevem para pedir os mesmos conselhos: se devem perder, qual a idade, com quem, estão ficando a uma semana com um rapaz se já podem perder, que o ficante ameaçou largar dela se não perder com ele, se dói, se ganha peso, tem medo,que estão desesperadas para perder e por este motivo será com algum conhecido e outros.
Todos estes questionamentos já foram respondidos.
Mesmo deixando claro nos textos e em letra maior que se a pessoa  está com alguma dúvida sobre o tema é para procurar no site sobre o assunto e ler os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados aos casos, as pessoas continuam me escrevendo pedindo conselhos sobre a virgindade.
Não respondo mais sobre o assunto, porque não dá pra ficar respondendo sobre as mesmas coisas, pois é cansativo para mim respondê-lo e para os leitores ficarem lendo.
Tenho vários títulos de textos com assuntos a serem escritos só faltam que eles sejam desenvolvidos.
Vou começar a escrever sobre eles, pois tenho a ideia, escrevo o título, mas tem ficado de lado devido os conselhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo