Por que eu não consigo parar de gostar dele?


Leitora:Oi! Gosto muito de um menino (faz 5 anos), mas acho que ele não gosta de mim. E eu fico fantasiando qualquer coisa que acontece "entre nós dois".
Ele já se declarou para uma amiga minha, porém é muito estranho o jeito que ele me olha, ou age quando estamos perto.
Esses dias, eu estava conversando com a minha melhor amiga no pátio do colégio, quando eu percebo que ele estava na janela da sala dele sozinho me olhando, me diz se isso não é pra se fantasiar?
Toda vez que eu tenho aula à tarde, ele sempre sai pelo mesmo lugar que eu, e depois que eu vou embora, ele desce e vai embora pela outra saída (fiquei sabendo através da minha melhor amiga).
Uma vez eu estava triste e ele foi perguntar pra minha amiga o que eu tinha. Quando meu pai faleceu, me contaram que ele chorou. Em uma festa que teve no colégio, ele ficou me seguindo.
Outra vez eu estava cuidando de um menininho, ele sentou perto e ficou me olhando.
Ah mais uma coisa, teve um dia que ele ficou com uma menina na minha frente. O que é normal, mas a cada beijo, ele virava pra me olhar.
Já achei muitas vezes que ele gosta de mim, mas tem vergonha de assumir porque não sou tão bonita. Porém acho pouco provável.
ELE NÃO GOSTA DE MIM.Mas porque ele faz essas coisas? Por que eu não consigo parar de gostar dele? Não sei o que fazer. Já tentei me apaixonar por outra pessoa, já tentei esquecê-lo, mas nada adianta. Por favor me ajuda! Beijo.
Na vida nem tudo acontece como nós queremos.
As vezes nos apaixonamos por alguém que não tem o sentimento que temos.
Amar só é bom quando se é amada.
Amor tem que ser espontâneo, senão não tem sentido.
No seu caso, você está vivendo um amor platônico, imaginando que este rapaz um dia vai se declarar, mas, a realidade é que ele não vai, pois já até se declarou para uma amiga sua.
Quando a pessoa gosta de outra, ela chega e fala.
As atitudes dele contigo de ficar te olhando, chegar e sentar ao seu lado ou chorar quando soube do falecimento do seu pai são normais de qualquer ser humano e isso não significa que ele esteja interessado em você.
Não adianta, você tentar esquecê-lo com outra pessoa, só estará usando outro rapaz para uma situação que ele não tem nada a ver com isso.
Não brinque com os sentimentos dos outros, pois amanhã, você pode estar numa situação inversa.
O rapaz que você gosta já perdeu seu interesse por ele, mas não sente o mesmo por você e sem querer está alimentando e iludindo o sentimento que tem por ele.
Não fica confiando muito no que suas amigam falam, pois nem sempre elas falam o que você necessita escutar.
Eu se fosse sua amiga te aconselharia a sair dessa e tocar a sua vida para frente.
É o melhor conselho que estou te dando.
Você já está a cinco anos nesta situação e pretende ficar quanto tempo mais?10 anos?20 anos?Mais 5 anos?
Você está perdendo a oportunidade de ser feliz com outro rapaz que te ame de verdade e queira namorar sério contigo.
Ele já declarou para sua amiga e ficou com outra menina na sua frente, o que te falta para esquecer esse rapaz e ser feliz?
Parte para outra que é o melhor que você tem a fazer.
A vida é curta demais para viver dois dias iguais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo