As mulheres são difíceis de se relacionar hoje em dia, eu não sei o que acontece.


Leitor:Oi gente, sou um homem de 42 anos, trabalhador, romântico, fiel, honesto e tudo de bom que pode ter uma pessoa bem vivida. O maior sonho que acalento desde a minha meninice é de o ser Pai! E até hoje, nada! As mulheres são difíceis de se relacionar com a gente, hoje em dia, eu não sei o que acontece. Uma hora elas olham pra foto da gente e diz que gostou (curte, comenta, compartilha) e depois pinta conversa, até ganhar a gente. Depois do "vamos ver", fogem e dizem que se enganou, tiram o corpo fora e tudo porque conto minha historia, que não é nada interessante pra elas, me descartam como lixo, a bem da verdade.Eu apenas tento ser verdadeiro, sem mentir ou esconder nada, mas não entendo qual o erro disso. Me ajudem! Tenho muito medo de morrer e não deixar uma parte de mim, em forma de filho, é muito triste, nascer, viver e morrer sozinho!O que faço?
Eu tenho que ser sincera contigo e te dizer que o problema pode ser as suas escolhas.
Vejo muito homem da sua idade escolhendo mulheres bem novinhas para se relacionarem e geralmente é óbvio que não dá certo. 
Uma boa parte delas não tem muita maturidade e nem querem nada sério.
A impressão que eu tive é que você já chega numa mulher dizendo que tem o sonho de ter um filho e faz disso como se fosse uma obrigação.
Vou te dizer que não tenho filho, estou chegando na idade limite da possibilidade de ter, não me importo com isso, sou solteira, livre, leve e solta e não vejo nenhum tristeza em morrer sozinha.
Muito pelo contrário é preferível estar sozinha do que ter relacionamentos de fachadas, de traições e tantos outros que existem apenas para dar uma satisfação para a sociedade, família e amigos.
Filho não é deixar uma parte de você no mundo e sim muito mais que isso.
E muitas vezes ter filho não é felicidade ainda mais quando se fica mais velho, pois tem muito pai que termina a velhice abandonado pelo filho num asilo sendo que o filho tem total condições de  cuidar dele, mas não o faz.
Você como qualquer outra pessoa tem as suas qualidades, mas, também tem seus defeitos.
Todos nós temos, essa é a realidade.
Procurar alguém para se relacionar em internet ou alguma rede social é uma tremenda furada.
O fato das mulheres curtirem suas fotos, comentarem e elogiarem não quer dizer que elas estão interessadas em ter algum envolvimento contigo.
Talvez na internet elas pensam que você seja um tipo de homem e na vida real, elas te vejam de outra maneira.
Relacionamento é sentimento e convivência.
Nem sempre o sentimento é recíproco e a convivência pode ser difícil.
Eu te aconselho a fazer melhor as suas escolhas ou seja não escolher uma mulher só pela aparência, mas, pelas atitudes.
Tenha mais amor próprio e não deixe as mulheres fazerem contigo o que bem entendem.
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixemos que elas façam.
Você tem 42 anos, então tenha atitudes compatíveis de um homem da sua idade.
A sua história de vida deve ser forte e por algum motivo espanta as mulheres quando é contada.
Tenha calma e paciência que você um dia encontra uma mulher que queira um relacionamento sério contigo.
As que não quiseram é porque não era para ser.
Se você quer mesmo ter um filho adotar uma criança pode ser uma opção, pois tem muita criança abandonada e que precisa de um pai.
Afinal de contas, o sonho de ser pai é seu e nem todas as mulheres podem ou querem ser mães.
Não é que as mulheres são difíceis de se relacionarem, mas, as pessoas de uma maneira geral complicam as situações ao invés de simplificarem.
Se usasse mais a inteligência e o bom senso evitaram muito sofrimentos, mas, preferem se iludirem do que abrirem os olhos para a realidade da vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo