Porque sempre, tem uma dama que se apaixona por um vagabundo?


Leitora:Sabe aquelas histórias muito clichês que a ''nerd'' se apaixona pelo popular?
A minha vai por aí,só que mil vezes mais complicada.
Tem uma garoto do meu colégio que faz o tipo popular,que minha melhor amiga gosta,que minha outra amiga também gosta e também tem mais 3 meninas que gostam dele(elas até já se declararam),e adivinha o que aconteceu?A ''criatura tonta'' aqui, se apaixonou pelo idiota.
E o grande problema é que MINHA MELHOR AMIGA GOSTA DELE e eu nunca, jamais ficaria com ele até porque minha melhor amiga gosta dele.
É óbvio que ela não sabe que gosto dele(amizade acima de TUDO),nem ele sabe,mais as vezes eu e ele trocamos um olhar e outro sabe,mais ele não me corresponde e mesmo que correspondesse eu não poderia ficar com ele,mais o que eu sinto por ele e mil vezes mais forte que um ''amor passageiro''.
Eu juro que já tentei parar de gostar dele e ''olhar para outro caras'',mais simplesmente não rola e eu como disse não sou do tipo de ''amiga falsa'' ou ''amiga da onça'' que ''rouba'' o cara de BFF,eu jamais,nunca faria isso com ela.
Me ajuda,por favor,eu preciso parar de gostar dele
''Porque sempre, tem uma dama que se apaixona por um vagabundo''?
Primeiramente, não é que você e suas amigas gostam deste rapaz, mas, sim que se sente alguma atração por ele.
Amor mesmo só se sabe se sente por um rapaz se tem algum envolvimento de verdade com ele.
Nenhuma de vocês tem, teve e talvez jamais terá.
Por este rapaz ser bonito e o popular da escola, vocês se sentiram atraídas por ele, o que é normal na idade que vocês estão.
Você não ficaria com ele por causa das suas amigas e tem total consciência que se isso acontecesse provavelmente suas amigas se sentiriam traídas e você perderia a amizade delas.
Pode ser que elas já perceberam o seu interesse por ele também, mas não te falaram nada.
As mulheres percebem quando as outras estão interessadas nos mesmos homens que elas, pois parece que está escrito na testa e não tem como negar.
Porque sempre, tem uma dama que se apaixona por um vagabundo?
Parece que as damas tem um certo fascínio pelos vagabundos.
Elas tem os príncipes encantados que toda mulher gostaria de ter, mas preferem os vagabundos que as tratam mal e elas se humilham por eles.
As pessoas gostam dos mais difíceis, os piores e os mais complicados pois parecem que gostam de buscar sofrimento por quem não merece e nem vale a pena.
Vou te dizer que passei por essa fase e troquei um príncipe por um vagabundo e me arrependi demais, pois minha vida talvez poderia ter sido outra.
Mas, como na vida fazemos escolhas e temos que arcar com elas não teve muito jeito de voltar atrás, já estava feito a burrada.
 “A dama e o vagabundo” que nossas mães contavam e queriam nos alertar que um homem sem bases de personalidade definidas pode nos afastar da felicidade. 
E esse lembrete algumas mulheres esqueceram. 
Vivem atrás de paixões desmedidas, frisson e ansiedade que desfazem o chão de quem pisa.
Existe um monte de vagabundos por aí que deixam as mulheres sem equilíbrio. 
Talvez você não saiba, mas toda mulher que sofre da síndrome de ser a dama de um vagabundo, pode ter realmente, o vagabundo que merece. 
Sim, pois muitas mulheres usam os homens e acabam algum dia tendo em troca de serem usadas por um vagabundo.
A mulher que é alvo fácil desses seres que vivem varrendo as ilusões dos corações femininos fragilizados.
A história que nos foi contada quando meninas tem lá sua purpurina. 
Era bonita mesmo. 
Mas, fica o alerta para que a defesa feminina esteja em punho quando um vagabundo estiver por perto.
Portanto, seja forte e diga não às suas necessidades de ter um homem vagabundo ao seu lado. 
Se você é essa dama desavisada, ligue o alerta para não cair nessa.
Não sei se esse rapaz é vagabundo, mas, ele tem o poder de fazer as mulheres cairem de amores por ele ou você três são muito inocentes e ingênuas por ficarem criando ilusões amorosas em relação a ele.
Eu te aconselho a tentar esquecê-lo, pois você irá machucar as suas amigas e você mesma.
Esse amor de vocês três, por enquanto está mais platônico e nada real, já que nenhum das três toma uma atitude com relação a esse rapaz e ele parece que nem sabe da existência de vocês.
Olhar para uma pessoa, todo mundo olha, ainda mais se for bonita acaba atraindo olhares, o que não significa nada.
Todo pedreiro canta várias mulheres na rua e as olham, mas, não passa disso.
Direcione sua cabeça para outras coisas.
A nerd se apaixonou pelo popular, mas e o popular?
Não sente o mesmo pela nerd e amor tem que ser recíproco.
Amar só é bom quando se é amada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo