Já pensei na possibilidade de largar do meu namorado para ficar com outro,mais tenho medo.


Leitora:Olá , primeiramente queria dar meus parabéns pelo Site e a primeira vez que entro aqui mais adorei os conselhos . Mais vamos ao que interessa , eu namoro um homem faz 1 ano e 8 meses e até 3 meses atrás ia tudo muito bem até que ele mudou de horário no serviço e ficou tudo muito complicado ele não tem mais tempo para nós dois apenas por telefone e nas folgas dele é mesmo assim é  tudo bem corrido  e eu fui me acostumando com a ausência dele e fui voltando a ter contato com um um outro homem bem próximo meu que já tinha tido um "romance" a 2 anos atrás e quase namoramos e esse homem tem tempo para mim nos conversávamos horas e horas mais ele mora em outra cidade que é a cidade da minha mãe até que um dia combinamos de nos ver e eu fui lá ver ele e acabou rolando alguns beijinhos e desde então não consigo tirar ele da minha cabeça e ele tem uma filha da ex , ele diz que me ama e já provou diversas vezes isso , já pensei na possibilidade de largar do meu namorado para ficar com ele mais tenho medo , mais também não quero magoar meu namorado pois ele é muito bom para mim ele me ama , não consigo esquecer o outro ele não sai da minha cabeça , o que devo fazer ?  me ajude por favor !!
Primeiramente, sugiro que você leia aqui no site no tópico dos assuntos "Ele tem um filho com a ex" para ter uma ideia de como é um relacionamento com homem que tem filhos e veja se realmente é este tipo de situação que você quer para a sua vida.
Muitas mulheres iniciam este tipo de relacionamento e não tem uma noção de como é e nem param para pensar como será e o que estão preste a vivenciar.
Agora vamos ao seu relacionamento, sabe aquele ditado quem não dá preferência abre concorrência?
Parece que foi isso que aconteceu no seu namoro como seu namorado mudou o horário de serviço e não tem mais tempo para você, isso acabou fazendo com que você procurasse outra pessoa para preencher este vazio ou melhor espaço.
Você se acostumou com a ausência dele e logo tratou de encontrar neste homem o espaço a ser preenchido na sua vida.
Não posso deixar de te dizer que quem mexe com o fogo acaba se queimando e você mesmo estando namorando teve envolvimento com esse outro rapaz querendo ou não, você traiu o seu namorado.
Em momento algum, você disse que amava o seu namorado e nem muito menos que ama este homem.
O seu namorado, você não ama, pois o traiu apenas tem gratidão pelo bem que ele te faz.
Se não quer magoá-lo, não traísse e usasse a desculpa que ele não tinha tempo para você.
Este outro homem parece que já conseguiu te envolver com palavras bonitas, mas, tenho que te dizer que relacionamento é convivência e a sua com ele não será nada fácil, caso decida aceitá-lo com a filha da ex.
Vai ser um relacionamento a quatro: você, ele, a ex e a filha.
Eu te aconselho a terminar seu namoro, pois seu namorado não merece ter sido traído e nem estar sendo feito de bobo.
Enquanto a este outro homem a escolha é sua.
Eu no seu lugar não teria um relacionamento com ele.
Você vai largar o certo pelo duvidoso.
E te digo que o duvidoso vai te trazer sérias dores de cabeça.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo