Tem horas que é perfeito,esqueço de tudo,mas depois,as neuras chegam e quero sumir.


Leitora:Olá,estou em dúvida se estou entrando em uma furada!Conheci um amigo ano passado e pra falar a verdade nunca o vi além de amigo!A mais ou menos 7 meses atrás,começou uma aproximação entre nós dois.Achei estranho,mas me deixei levar,pois se estávamos solteiros,não custava nada tentar.Acabei me apaixonando por ele e em junho,em uma festa,ele me espera pra irmos ao encontro de amigos juntos,mas no meio do caminho,ele para e da tchau e diz que esta com uma menina.Essa menina era a namorada colorida dele.Ele estavam juntos a 8 meses,ela é mais velha(3 anos),e já tem uma filha de 3 anos.Depois desse dia,me afastei dele e mal quis falar pois estava muito magoada.Dois meses depois do acontecido,ele me chama pra uma conversa que pra falar a verdade durou 3 dias e falou que queria algo sério com comigo,que tinha terminado com ela,que além de já esta me amando o namoro já estava esfriando.Desde então estamos ''ficando sério''já colocou ordem em algumas coisas,ciúmes vai e vem.Ele diz que me ama todo dia,mas ele não é o primeiro que eu fico.Sei do que os homens são capazes...ele jura pra mim que não seria capaz de me magoar,pois ele já quebrou minha confiança uma vez,e não quer que isso aconteça outra vez.Ele já me mostrou o Facebook dele,as conversas,e nada.Não estou preparada pra me entregar,mas por um lado amo tanto ele que eu suportaria tudo pra viver junto dele.Eu já conheço os pais dele e ele minha mãe.Temos 16 anos e sei que o que ele quer mais é sexo certeza.Outra coisa que eu não quero agora...Fico com isso na cabeça,que ele vai me trair e blábláblá.A ex dele mora na rua dele.Não sei o que fazer.Tem horas que é perfeito,esqueço de tudo...mas depois,as neuras chegam e quero sumir.Não sei o que faço.
Você está muito indecisa em relação a algumas coisas neste relacionamento, mas, parece ter certeza de outras.
Você dizer que sabe bem do que os homens são capazes com essa pouca idade que tem , te digo que você não sabe nem da metade e pode vir a descobrir muita coisa ainda.
Ficou contraditório quando você escreveu que ele te mostrou o Facebook, as conversas que ele, já te apresentou para os pais, conhece a sua mãe, mas, tem o outro lado dele ter quebrado a sua confiança uma vez.
Ele te magoou e não o contrário como você disse.
Se ele já fez isso uma vez pode ser que o faça novamente basta que tenha uma oportunidade e pode ter certeza que terá.
Se você já percebeu que o interesse dele em relação a você é só sexo, por que continua com ele?
Você também só quer sexo?
Por você ser nova demais fica colocando algumas minhocas na cabeça que podem ser verdadeiras ou não.
Isso é difícil de te dizer.
Se você será traída?Talvez sim ou não?Ele te magoará?Talvez sim ou não?Ele só quer sexo?Talvez sim ou não?Ele quebrará a sua confiança?Talvez sim ou não?
Um dos maiores erros é quando você disse que está disposta a suportar tudo para viver junto dele desta forma você se desvaloriza e se humilha por seu ex namorado.
Tenha amor próprio, pois na maioria das vezes quando fazemos de tudo e mais um pouco por outra pessoa somos sacaneados e acabamos nos arrependendo mais tarde.
A pessoa nunca merece que se faça tudo por ela por motivo algum e nem por amor.
Se amanhã ou depois ele vier a terminar contigo, você irá sofrer e muito, pois todo namoro tem prazo de validade.
Outra coisa que pode ser um empecilho é você não estar preparada para se entregar, pois você não sabe se ele irá aceitar ou não a sua decisão.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar o que realmente você quer para a sua vida.
Se você quer mesmo este rapaz e que este relacionamento pode não dar certo.
Se você não o quer devido a perda da confiança, o fato de não estar preparada para se entregar, por medo de ser traída e outras coisas mais.
A decisão é sua.
Relacionamento no começo são flores, mas depois com o tempo começa a surgir os espinhos.
Ou você desencana e paga pra ver no que dará ou então por medo termina.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo