Eu vou até o fim por ele?


Leitora:Eu e meu namorado namoramos a 1 ano e 10 meses. Bom ano passado quando tínhamos 9 meses ele terminou comigo disse que gostava de uma menina, que não gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dele, que eu não mereço as coisas que fazia por ele. Demos um tempo, e ficávamos dando tempo e voltava, dando tempo e voltava... até que terminamos enfim! Fiquei 6 dias correndo atrás dele, fazendo de tudo pra ter ele de volta. E na quinta feira eu viajei para uma cidade e levei um amigo meu comigo, nessa viagem fiquei com esse meu amigo, mas eu fiquei pensando o tempo todo nele, olhava no celular nada dele me ligar e talvez, então fui aproveitar minha viajem. Voltei em um domingo, porém na segunda era aniversário dele e fomos pra escola juntos, ele veio me abraçando e dei um gelo nele e falei feliz aniversario. Chegou na escola ele perguntou o porque eu estava agindo daquela forma com ele, eu fiquei calada e fui pra minha sala. Chegou na hora do almoço eu dei um celular pra ele que eu tinha comprado já fazia um tempinho, e junto uma cartinha de despedidas, falando que ele seja muito feliz que eu sempre irei pensar nele e talvez. Quando ele chegou da escola, ele me chamou para ir no cabeleireiro com ele, nisso eu fui, mas agi friamente com ele, ele me encostava e eu saia de perto, dava moral mais pros amigos dele do que pra ele. Enfim ele pediu pra voltar. Voltamos e fico umas mil maravilhas, até eu conversa com o menino que eu fiquei as escondidas, mas não foi nada demais, e ele descobriu, e isso gerou briga porque quando ele jogava na minha cara sobre ele, eu jogava na cara dele sobre a menina. Depois ficamos de boa eu talvez.A uns 4 meses atrás, estávamos brigando todos os dias, e dai ele terminou comigo, mas disse que me ama, que ele vai voltar, que ele só quer uma semana pra pensar, tentar esquecer as brigas que magoou ele, mas ele disse que não quer me vê sofrer, porque ele também sente, eu implorei chorei mostrei um vídeo que fiz sobre nos dois ao longo desses 1 ano e 10 meses ele chorou ao ver o vídeo. Ele disse que só queria uma tempo pra pensar e que não tinha nenhuma menina envolvida, e que ele não vai ficar com ninguém ele só queria ficar quieto. Ele disse que sente muito a minha falta, disse que quer muito voltar, mas que ele realmente precisa pensar, porque a única lembrança que ele tem de nós, é brigas. Eu estou pirando, porque eu o amo muito, a mãe dele mesmo me disse que ele gosta muito de mim. Ele disse para um amigo dele que quer voltar comigo, mas ele só que pensar. (ele sempre foi muito sincero comigo, nunca mentiu, nunca me traiu). Ele disse em uma das brigas que ele precisa sentir minha falta, que ele quer sentir saudades minhas mas que eu não deixava isso acontecer. Eu estou desesperada, não sei o que faço e o pior que estudamos na mesma escola, moramos em frente ao outro. O que fazer, me ajude por favor... Ele disse que semana que vem vamos conversa muito sério. Será que ele vai voltar? Eu vou até o fim por ele? E eu entendo ele por ter terminado, mas já aprendi minha lição!
Primeiramente, quando ele te falou que gostava de uma menina e que não gostava de você  do mesmo jeito que você gostava dele e  que você não merecia as coisas que fazia por ele é o tipo de desculpa esfarrapada para terminar um namoro.
E típico de homem que aprontou alguma e tem medo de ser descoberto.
Com esse primeiro término era o momento de você ter se tocado e percebido que ele na realidade não tinha sentimento por você.
Quem tem sentimento por outra pessoa quer estar do lado e não fica colocando em dúvida isso.
Esse negócio de ficar dando tempo e voltando também foi outro erro cometido por você, pois quem marca o tempo é relógio e ele vive em movimento.
A mãe dele e os amigos te falam que ele quer voltar contigo, mas, a realidade pode ser outra e é.
Se ele quisesse voltar contigo já teria feito e não ficado nessa dúvida se quer ou não.
Mais um erro que você teve foi correndo atrás dele, fazendo de tudo pra ter ele de volta, isso te fez mendigar pelo sentimento do seu namorado e o colocou num pedestal como se ele fosse a última bolacha do pacote.
Ele pensou já que ela correr atrás de mim e se humilha, então vou me aproveitar da situação e ficar voltando e terminando, pois a hora que eu quiser voltar, ela volta.
O seu estar sempre disponível e disposta para ele o fez ter este tipo de atitude.
Se você tinha sentimento pelo seu ex namorado não tinha nada que ter ficado com seu amigo, isso põe em xeque todo esse sentimento que você diz que tem por seu ex.
Se o amasse de verdade não ficaria com outra pessoa, mesmo estando terminado, já que diz que só pensava nele, mas, teve atitudes de que ele já não tinha importância para você.
Independente de ter comprado o celular a um bom tempo, você não tinha que ter dado a ele e nem muito menos ido a lugar nenhum com ele.
A partir do momento que você o ignorou e ele percebeu que você não o queria mais, ele pediu para voltar por medo de não te ter mais.
Mas, é o que eu costumo dizer quando ocorre o término de um namoro e depois acontece de reatarem, acaba que algum tempo depois ocorre o término de novo.
Por que isso ocorre?
Porque para dar certo as pessoas tem que mudar e isso dificilmente acontece de fato.
Em momento algum do seu pedido de conselho você mencionou a palavra mudança e o seu ex sabe que se voltar contigo, vocês continuaram tendo um namoro do mesmo jeito que era antes ou seja cheio de brigas.
Namoro é convivência e se ele é cheio de brigas chega um momento que se torna insuportável e acaba sem volta.
Eu te aconselho a num primeiro momento deixar ele com esse tempo que ele pediu a você e aproveitar para cuidar de si mesma.
Entende?
Ele terminou contigo por outra menina e chegou a te dizer que gostava dela, então, o melhor é você deixar ele com sua indecisão e seguir sua vida.
Eu acho que você não aprendeu a lição, pois se tivesse, tomaria outro rumo na sua vida e teria mais amor próprio.
Você vai esperar seu ex quanto tempo? Anos?Meses?
Não é ele quem tem que tomar uma decisão, mas, você de começar a tomar as rédeas da sua vida.
Quando ele vier conversar contigo, esteja preparada, pois parece que ele poderá terminar de vez esse namoro que é o que tem de ser feito.
Se vocês dois voltarem, te falo que em menos de seis meses estarão separados.
Ele não sabe o que quer da vida e isso significa que ele não te quer.
Você não deve ir até o fim por homem algum, pois a maioria deles não merecem.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixemos que eles façam.
Então, tome uma atitude e não deixe homem algum ficar te usando.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo