Não fui convidada pra viagem de final de ano da família do meu namorado


Leitora:Devo me sentir triste por não ter sido convidada pra viagem de final de ano da família do meu namorado?
Sinceramente, não.
Natal é um momento de cada um estar com a sua vida e ano novo é o que os namorados costumam passar juntos.
Sabe, qual é o problema de vocês, quando começam a namorar?
Centralizar a vida um no outro e se esquecer que tem um mundo aqui fora para ser vivido com outras coisas além de vocês dois.
Essa atitude de sempre quererem estar juntos para fazer tudo acaba desgastando o relacionamento e leva ao término.
Que cada um tenha sua vida, privacidade e seus momentos.
Vocês dois tem amigos e muitas outras coisas para viverem separados.
O que acontece é que com esse grude todo, amanhã ou depois se ocorrer o término, os dois sofrem e terão mais dificuldade em superar o sofrimento.
Isso tudo porque criaram uma dependência mútua.
Eu te aconselho a não ficar triste por não ter sido  convidada pra viagem de final de ano da família do seu namorado e sim aproveite para viver esse momento todo especial com a sua família.
Família é tudo na vida e você não irá tê-los para sempre.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo