Tenho medo de dizer ao meu primo que gosto dele e ele parar de falar comigo


Leitora:olá! entrei aqui e acabei me interessando, então resolvi pedi um conselho.
eu tenho um primo e ele mora muito longe de mim, e do nada acabei me apaixonando por ele, eu sei que é loucura, porque nos vimos apenas uma vez e isso já tem 7 anos. Mais em 2012 eu me encantei por ele e isso não sai de mim e só aumenta o sentimento a cada dia que passa, já contei pra minha tia mãe dele e ela me da a maior força, e me deu o conselho de ir conquistando ele aos pouco, mais sou muito tímida e não sei o que falar pra ele,a gente conversa pelo WhatsApp e tenho medo de dizer e ele parar de falar comigo, sabe? então, sei lá.. pode me ajudar? obrigada! :)
Você deveria ter perguntado para sua tia como você irá conquistá-lo?
A mãe dele dá a maior força, mas, ela não é ele.
Já fazem dois anos e provavelmente ele não está sozinho, porque homem não fica muito tempo só.
Ele deve estar ficando com alguém e a sua tia não sabe ou não quis te falar.
Ele também pode estar interessado em outra pessoa ou no momento quer ficar sozinho.
Você tem é um amor platônico pelo seu primo, pois mal o conhece direito e talvez quando vier a fazê-lo se desinteresse.
Amor é convivência e nem sempre costuma ser fácil.
Você deve pensar na reação da família toda diante de um possível relacionamento, boa ou ruim.
Muitas famílias não gostam que primos se relacionem, por vários motivos.
Porque querendo ou não por serem da mesma família, os familiares acabam se intrometendo no relacionamento, se um dia o relacionamento termina independente de qual seja a razão muitos viram inimigos e tem tantos outros empecilhos mais.
Comece a pensar na reação do seu pai e da sua mãe diante de um namoro, se vier a acontecer de verdade.
E principalmente na dele que por enquanto, demonstra ser apenas de amizade entre primos e nada mais.
Esse negócio das pessoas falarem que vão conquistar aos poucos é pura ilusão e dificilmente acontece, pois, quem está interessado mostra com atitudes que gosta da pessoa e ponto final.
Todas as pessoas que conheço que disseram que iriam conquistar outras acabaram não tendo êxito e saíram machucadas da situação, pois levaram um não.
Eu te aconselho a ter cautela e prudência nessa situação.
Não é porque ele conversa contigo num aplicativo que gosta de você como mulher.
Se você quer saber se pode virar um namoro ou não, terá que perder a sua timidez e tomar a iniciativa de dizer a ele sobre seus sentimentos.
Não o faça através de aplicativo algum, mas, cara a cara, olhando nos olhos dele.
E fique ciente que seus sentimentos podem ser retribuídos ou não.
Na minha opinião, não, mas, o melhor é você falar para ele do que ficar na dúvida.
Se ele te quiser, será bom, mas, se não, vida que segue.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo