Será que eu tenho razão pra ficar desconfiada?


Leitora:Olá,estou namorando há sete meses com um cara que não mora na mesma cidade e ainda por cima é técnico de som de uma banda.Ele é muito carinhoso comigo,diz que é louco por mim.Ele curte fotos de outras pessoas no face,mas não é com muita frequência..Na verdade ele curte só quando aparece no feed de noticias.Ele não fica olhando e procurando fotos pra curtir.Tinha uma menina que eu conhecia e que ele curtia as fotos que ela postava,mas da maneira dele e um dia eu falei que não gostava,aí ele não curtiu mais.Mas tem outra que tenho na cabeça,que mora perto de onde ele mora,que quando aparece no feed dele, ele curte,ate quando ela esta tomando alguma coisa.Fico com isso na cabeça e tem fotos dela que ele não curtiu, porque as vezes fica dias sem entrar.Ele é uma pessoa muito séria, um homem de 30 anos.Será que eu tenho razão pra ficar desconfiada?
Eu vou te dizer que pode ser puro preconceito meu, mas, falou que o homem mexe com banda, já fico com o pé atrás.
Não por eles, mas, pelas mulheres.
Esses homens tem uma certa fantasia feminina ou seja uma boa parcela das mulheres gostariam de se relacionar com estes homens que tem bandas.
Por isso, não tem jeito, as mulheres dão em cima mesmo deles nas apresentações e sempre aparece alguma que acaba conseguindo o que quer.
Fica a dica para você abrir os olhos.
Com relação as curtidas do Facebook , não tem nada demais, pois se ele gosta de você e demonstra isso não tem problema algum.
Eu te aconselho se as curtidas estão te incomodando que você o chame para conversar e diga que não gosta desta atitude dele, já que ele entendeu uma vez e parou, se gostar mesmo de você, não fará novamente.
A sua insegurança é por ele morar em outra cidade ou seja a distância faz com que você tenha contato com ele com maior espaço de tempo.
Relacionamento a distância é complicado e difícil e sempre acontece alguma traição como as várias contadas aqui no site.
Se você está desconfiada de algo vá atrás porque quem procura acha e nem sempre é bom saber se está sendo enganada ou não, pois traz consequências.
Prefiro saber a verdade do que viver na mentira.
Ele é um homem sério e de 30 anos, mas, nem sempre a idade e a seriedade de uma pessoa põe a mesa, pois ele pode estar demonstrando isso na sua frente e nas costas ser outra coisa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo