Sempre fico mal quando tem algum assunto sobre o namoro dele


Leitora:Meu ex namorado terminou comigo tem uns 4 meses e menos de 2 semanas depois, estava namorando uma menina do nosso meio, (sempre estranhei algo entre eles). Só que mesmo depois do termino estamos tendo contato direto, brigamos muito mas ele sempre arruma um jeito de voltar a falar comigo. Saímos e dormimos juntos quase todo final de semana, pois ele mal vê a namorada, quando vê é sempre bem limitado, pois ela é muito presa. Diz gostar dela e diz que por mim sente algo que não sabe explicar. Mas que não consegue ficar mal comigo e blá, blá, blá ! Sempre que estou quase ficando bem sem ele, ele volta. Nos falamos por WhatsApp todos os dias.
Mas sempre fico mal quando tem algum assunto sobre o namoro dele. E aí, o que me dizem?
Eu te digo que está muito claro que esse rapaz está só te usando e você está deixando ser usada por ele.
Essa história dele mal vê a namorada e que ela é muito presa são desculpas esfarrapadas dele e o pior que você tonta cai nessa conversa fiada.
Se ela é presa e ele mal a vê, por que não termina o namoro?
Outro papo furado dele é te falar que gosta da namorada e sente algo por você também.
Quem tem sentimento por outra pessoa quer exclusividade e não fica enganada a namorada e nem a ex.
A realidade é que ele não gosta e nem ama nenhuma das duas e está numa situação bem conveniente para ele com duas mulheres ao mesmo tempo.
Você já ouviu falar em DST?
Ele tem relação sexual contigo e com a namorada também, pois, senão ela já tinha desconfiado de você, já que homem não fica sem sexo muito tempo.
Espero que pelo menos, vocês transem com preservativo, pois o perigo de contrair uma doença sexualmente transmissível é grande.
Ele sempre esteve contigo e com ela ao mesmo tempo e continua fazendo o que sempre fez, só que agora você sabe da situação.
Eu te aconselho a colocar um pouco de juízo nessa cabeça e dar um fora nesse seu ex.
Você merece um namorado melhor que te ame de verdade e te trate como uma princesa.
Tenha mais amor próprio e tome uma atitude saindo dessa!
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
Mostre que você é mais você e é capaz de arrumar um namorado sério, sincero e fiel.
Acorda para a vida!
Você fica mal quando surge algum assunto sobre o namoro dele, mas, não largar desse traste.
Pensa que hoje é ela e amanhã pode ser você a traída!
Você se tornou a outra na vida dele e está destruindo o namoro dele com outra pessoa.
Ninguém consegue ser feliz destruindo o namoro dos outros.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo