Ele nunca mais me procurou e não veio buscar suas coisas


Leitora:Meu ex namorado me disse que iria em um curso do trabalho durante a noite e voltava as 11:00 horas, e eu fiquei esperando ele e era 10:00 horas e ele me ligou dizendo que tinha sofrido um acidente no centro da cidade. Ele e um "amigo". Fui no hospital ver como que ele estava e entrei brigando com ele e ele me mandou ir embora. Ficamos brigados durante uma semana e se encontramos e tudo se resolveu. Depois de 1 ano eu tive AVC. Fiquei 17 dias na UTI. E mais 14 internada no hospital. Perdi os cabelos, cortaram o osso da minha cabeça e colocaram no meu abdome. Fiquei 9 meses com  osso no abdome, dormindo em uma cama com ajuste de altura. E meu ex namorado do meu lado. Em todos esses momentos. Então fiz outra cirurgia e colocaram acrílico no crânio. Voltei a dormir na cama normal. Eu podia deitar com o meu ex. E se passou 4 meses e ele chegou aqui em minha casa e disse que nosso namoro estava "desgastado", que não gostaria de casar comigo nunca, e que queria pensar. Foi pra sua casa deixou suas coisas e não falava mais comigo. Então depois de semanas veio pedir pra sair comigo. Saímos e ele chorou muito e disse que me amava muito ainda mais precisava pensar. Então depois disso nunca mais me procurou e não veio buscar suas coisas... O que eu faço? Como devo agir?
Ele esteve contigo no momento, mas, difícil da sua vida que foi no AVC e todo o seu processo de recuperação.
É bem complicado e compreensível que ele não tenha terminado contigo neste momento, pois a situação que você estava passando era difícil demais para ele te dizer a verdade que não tinha clima para namoro.
Então só depois de te ver recuperada preferiu te falar a verdade que o namoro de vocês já tinha terminado a tempos.
O fato dele não ter te procurado mais e nem buscar as coisas demonstra que ACABOU!
Eu te aconselho já que você está recuperada que recomece a sua vida amorosa com outro rapaz, pois seu ex é ex.
Ele não tem interesse mais em você e já que sumiu, então aproveite para fazer coisas novas na vida: faça um curso, atividade e procure fazer novas amizades, conhecer outras pessoas, frequentar novos lugares...
Renasça!Já que você renasceu das cinzas depois de todo esse período da cirurgia, se dê uma nova oportunidade de ser feliz e encontrar alguém que te ama de verdade.
Esqueça seu ex, não o procure!
Vida que segue!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo