Ele pediu pra mim largar tudo e ficar com ele


Leitora:Oi sou casada a 9 anos tenho 23 anos, a um ano me envolvi com um rapaz ele é solteiro. Só que ele pedi pra mim larga tudo e ficar com ele. Só que isso eu tenho muito medo por conhecer ele pouco tempo. A primeira vez que a gente ficou ele falou que me ama, sempre me tratou bem. Só que como eu não resolvi minha vida. Ele fica falando que nunca vou largar do meu marido. A gente conversava direto. Só que agora eu falei que queria colocar um ponto final nessa historia. A única coisa que ele falou você que sabe. Hoje faz 3 dias que não se falamos. Só que ele não sai da minha cabeça. Não sei o que fazer!!
Você simplesmente vai trocar o certo pelo duvidoso ou seja um casamento de 9 anos por um caso de 1 ano com um rapaz que você mal conhece.
Isso significa ARREPENDIMENTO na certa!
E eu te pergunto, por que você se casou?
Se fosse para ter este tipo de atitude era preferível ter ficado solteira e deixado o seu marido se casar com uma mulher que realmente o amasse de verdade.
Como vocês mulheres são bobas na primeira vez que você ficou com este rapaz ele já te falou que te ama.
Te ama como?
Se acabou de te conhecer.
Amor só vem com o tempo e parece que você apesar da idade está agindo como uma adolescente caindo na conversa do primeiro homem malandro que apareceu na sua vida.
Acorda para vida!
Se ele se relaciona contigo que é casada, se você largar do seu marido, ele fica contigo e ainda arruma uma amante, se é que já não tem.
Ele não quer compromisso sério, apenas aventura e nada mais.
Acorda para vida.
Tenha mais amor próprio e não fica caindo em conversa de homem que não presta.
Um traste esse rapaz!
Eu te aconselho a terminar o seu casamento, pois seu marido merece ter uma mulher melhor ao lado dele!
É você terminar com seu marido e ele arruma outra fácil, fácil.
Mas, você com esse rapaz solteiro não vai durar muito, pois tudo que começa errado acaba mal e muito mal.
E ninguém consegue ser feliz destruindo um casamento e trazendo sofrimento a outra pessoa.
E é exatamente isso que irá acontecer contigo.
Coloca um pouco de juízo nessa cabeça e tenha atitude de mulher casada que fez um juramento diante de DEUS!
Amante não leva a nada ou melhor só leva a sofrimento.
Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você!
Você largar tudo e ficar com ele parece fácil, mas, não é.
E ele vai largar o que por você?
Nada!
É o que eu sempre falo, você casou cedo demais e sem maturidade nenhuma, perdeu a melhor fase da vida que é a adolescência e agora quer viver com 23 anos o que você tinha que ter vivido aos 14 que era ter tido outros namorados e relacionamentos.
Meu sexto sentido me diz que provavelmente, você tenha se casado com um homem mais velho.
Agora é tarde demais!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo