Eu o amo muito, e estou confusa se devo continuar ou esqueço de vez?


Leitora:Olá. Em fevereiro iria completar 3 anos de namoro, ambos temos 18 anos. Mas descobri que ele me traiu, e agora já não tenho mais certeza de nada, se continuo, se termino, se perdoo, se me vingo. Meu namorado sempre foi exemplar, carinhoso, atencioso, sempre falou que quer casar comigo, formar família. Alguns dias atrás, pelo celular uma menina entrou em contato comigo pelo WhatsApp. Já sabia quem era, pois já tinha visto um comentário suspeito no Facebook dele, embora ele tivesse garantido que era apenas uma amiga da faculdade. Então veio a bomba, ela me disse que eles estiveram juntos por 2 meses, e que naquele dia ele tinha resolvido terminar tudo com ela. Ela com raiva, resolveu entregar ele. Fiz escândalo, briguei, chorei, mas todos os dias ele me chamava e dizia que me amava, que aquilo não significou nada, que se arrependeu e justamente por isso terminou com ela, que fez isso apenas por fraqueza. Me desesperei quando me vi sem ele. Sou muito apaixonada por ele, e por isso resolvi pelo menos por hora, não terminar. Um dia, peguei o celular dele e vi que ele tinha instalado o Tinder no celular, e conversou com umas meninas durante o tempo que esteve me traindo. Ele jurou que nunca ficou com ninguém desse aplicativo e disse que desinstalou. Depois disso, fiquei tão transtornada que acabei traindo ele também. Fiquei com um rapaz e meu namorado nem sequer desconfia. Mas me senti tão mal. Ele fala que me ama, mas que se eu decidir terminar ele vai respeitar pois sabe que não me merece. Eu o amo muito, e estou confusa se devo continuar ou esqueço de vez.
Você o traiu por impulso ou seja por vingança.
A sua atitude de dar o troco ou seja pagar na mesma moeda  te levou ao remorso.
Se ele descobrir que você o traiu tenha certeza que esse amor que ele diz que sente por você vai para o ralo, pois homem trai, mas, não admite em hipótese alguma ser traído.
Ele já te traiu uma vez e pode vir a fazê-lo novamente e tenha certeza de que irá basta que surja uma oportunidade e sempre surge.
O Tinder é um aplicativo de relacionamento para paquerar e conhecer pessoas que tenham esse intuito, se seu namorado é um rapaz comprometido não tem porque estar neste aplicativo.
Ele conversou com várias garotas, mas, quem te garante que não te traiu de novo?
Disso você não tem certeza e nem terá.
Você coloca a mão no fogo por ele?
Não coloque porque você irá se queimar e muito.
A intenção dele ao instalar esse aplicativo era de te trair, se o fez ou não é outra história.
Parece que sim.
O que te falta é ter mais amor próprio e não ficar aceitando tudo que um um homem faz por amor a ele.
Traiu, termina e procure alguém que vale a pena e não esse traste.
Ele te ama?
Ama nada, pois se amasse teria atitudes diferentes contigo e o fato dele te dizer que se você vier a terminar, ele aceitará numa boa significa que para ele tanto faz como tanto fez estar namorando contigo ou não.
Pode ser que ele já esteja com outra e só esperando você terminar para sair desfilando com ela.
Ele não presta e isso não tem remédio.
Eu acho errado a atitude da garota ter te contando tudo por ele ter a dispensado, já que ela se sujeitou a essa situação, sabendo que ele tinha namorada ficou com ele por dois meses, iludida talvez que ele pudesse te largar e ficar com ela.
Ele não ama nem você e nem ela e só quer mesmo diversão.
Para isso deveria ficar solteiro e não assumir namoro com ninguém.
Eu te aconselho a esquecer esse rapaz e partir para outra que é o melhor que você faz.
Se continuar esse namoro, se prepare para ter mais decepções, pois esse rapaz te mostrou que não vale 1 real e que não merece você como namorada.
Acorda para vida, enquanto é tempo e você pode encontrar um homem direito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo