O que eu faço para os homens repararem em mim?


Leitora:oi, eu tenho 13 anos e quero contar uma coisa, eu já fiquei afim de um menino ele e tudo de bom , mais ele nunca olhou para mim, pois ele só tinha olhos para minha amiga, ele já saiu da escola mais ainda gosto dele , o que eu faço tenho ele na minha rede social , mais nunca troquei uma palavra com ele tenho vergonha, e também não quero que minha amiga saiba. E outra todas os meninos ficam afim dela e ninguém ficou afim de mim o que eu faço para eles repararem em mim?
Parece que o seu caso é de timidez e isso acontece demais com algumas, pois diante de alguém que não conhecemos acabamos por ficar tímidas e não saber como agir na frente dela.
Você é nova e parece que esse rapaz é seu primeiro amor e por este motivo, você não está sabendo como agir.
Eu acho que já que você tem ele na sua rede social e na internet é mais fácil, não tem nada demais você chamá-lo para conversar sobre algum assunto.
Até porque conversar todo mundo conversa e pode ser que você esteve interessada nele por pensar que ele fosse de um jeito e ele ser de outro e perder o encanto para você.
Entendeu?
Você tem dar o primeiro passo para ver no que vai dar  e a vida é assim nem sempre quem nós gostamos, gosta de nós, pois sentimentos nós não escolhemos, sentimos e não sabemos o motivo.
Quando você diz que ele só tinha olhos para sua amiga quis dizer que ele estava interessado nela, mas, e ela está nele?
Se não tiver, não tem problema, mas, se ela gosta dele, o melhor é você se afastar dele.
Mais vale uma amizade do que um namorado que muitas vezes está de passagem na nossa vida e só.
Os meninos todos podem ficar afim da sua amiga, mas, o mais importante é de quem ela fica interessada.
Para alguém ficar interessado em você não tem muito o que fazer, pois isso tem que ser espontâneo.
Fica calma e tranquila que quando menos você esperar alguém se interessará por você e até porque você é muito nova e tem uma vida pela frente e muitas coisas para viver ainda.
Concentre em estudar, fazer cursos, atividades e conhecer outras pessoas.
Amor vem com tempo e a maturidade...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo