Ele é muito indeciso, sem atitude, sem personalidade, passivo


Leitora:Namoro há quase 5 anos. Ele é carinhoso, leal, responsável e boa pessoa. Mas ele tem alguns problemas que sempre me incomodaram, mas que está ficando cada vez pior. Ele é muito indeciso, sem atitude, sem personalidade, passivo. E ele não é romântico. Estou cansada de ser sempre eu a decidir as coisas...sou sempre eu que escolho o que a gente vai fazer...ele não tem iniciativa de nada...e comecei a perceber que na verdade ele não gosta de nada...ele só faz o que as pessoas que estão próximas dele fazem...a única coisa que ele gosta de fazer que realmente não "pegou" de outra pessoa é jogar na internet. Eu amo muito ler e ir ao cinema, e adoro discutir os livros e filmes...mas quando a gente vai ao cinema, ele nunca quer discutir sobre o filme e isso tem me incomodado bastante...eu o amo, mas não sei se ele é o cara certo pra mim...não sei se ele pode me oferecer tudo que eu preciso num relacionamento...ele também não é romântico e isso me incomoda bastante...ou seja...nosso relacionamento caiu num tédio...e tenho a impressão que pra ele tanto faz...ele não se importa...é sempre indiferente...eu não sei se termino com ele ou não...tenho medo de terminar e ficar sozinha pra sempre...principalmente porque não tenho amigos...os meus amigos são os amigos dele...por favor, me ajude! Estou desesperada!
O seu namorado é como todo mundo tem defeitos e qualidades.
O problema maior é que você não está sabendo lidar com os defeitos dele de ser passivo, sem personalidade e atitude.
Depois de 5 anos de relacionamento com ele, você está abrindo os olhos e percebendo que vocês são opostos que podem se completar, mas, no caso de vocês está mais para se separarem..
Durante esse tempo todo de namoro, ele que já tinha todos esses defeitos listados por você acabou se acomodando no relacionamento.
Por que ele irá tomar alguma atitude se tem você e as outras pessoas para fazerem por ele?
O que irá acontecer é que se amanhã ou depois você se casar com ele acabará virando mesmo é empregada dele e não esposa, já que faz tudo para ele.
Você quer ter um homem ao seu lado ou uma criança para ter que fazer tudo por ele?
Nessa sua situação, você tem é uma criança ao seu lado que não sabe o que quer da vida e precisa das outras pessoas para tomarem decisões das mais simples as mais complicadas por ele.
Seu namorado deve ser assim por fruto da criação que teve ou seja os pais devem tê-lo mimado e feito tudo o que ele queria e não ensinado-o a fazer as coisas sozinho.
Por esse motivo, ele se tornou o que é hoje e não espere mudança porque está longe disso acontecer.
O seu maior erro é estar sendo o homem e a mulher dessa relação e ter se anulado por ele, já que deixou de fazer as coisas que gosta e dos seus amigos.
Jamais se abandone por ninguém, pois tudo mundo tem que ter vida própria e amizade.
Existe vida durante o namoro bem além do seu namorado.
Eu te aconselho a terminar esse namoro que já está morno faz tempo, pois seu namorado não se importa com nada e com ninguém e para ele tanto fez como tanta faz.
Você merece alguém melhor do seu lado que te ame de verdade e expresse isso através de atitudes.
O seu namorado já se acostumou e acomodou contigo, então, não toma iniciativa para nada.
Saía dessa que é o melhor que você faz!
Cuide de você, saía, faça novas amizades...
Não perca a oportunidade de ser feliz com alguém que te dê valor!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo