Tenho receio de estar perdendo o interesse em namorar


Leitor:Oi. Vou tentar resumir a história toda. Conheci uma garota pela internet, e temos conversado durante um bom tempo (alguns anos). Eu realmente gosto muito dela, e até já declarei que quero namorá-la, mas ela sempre recua e inventa obstáculos para fugir de uma definição de relacionamento. Sei que ela é muito tímida (assim como eu), e acredito que ela goste de mim também. Ela me revelou que no começo não dava bola para meu romantismo, e isso me deixou chateado. Hoje praticamente sou apenas eu quem demonstro romantismo, postando frases e mensagens pra ela, e a elogiando sempre que possível, mas ultimamente tenho pisado muito na bola e discutido algumas vezes com ela por conta dessa indecisão que toma conta dela. Já chegamos até a nos separar durante alguns meses, e depois ela quase terminou comigo por motivos que não engulo (relativos a criação e crença divergente). Sou alguém das antigas, e quero algo sério (temos idades semelhantes, acima dos 20 anos) - mas ela sempre se esquiva e não define nossa situação. Já recebi conselhos de alguns amigos a respeito, dizendo que eu estava colocando-a em um pedestal e não dando o devido valor para mim mesmo (o que concordo, pois estou me desgastando), mas como nunca namorei antes sinto medo de ficar sozinho (fora que não tenho uma vida social ativa... na verdade nem tenho vida social). Não sei mesmo o que fazer. Estou quase no limite do desespero. Tudo o que eu queria era demonstrar todo esse afeto e carinho que guardei durante todo o tempo em que fiquei sozinho para alguém... e receber o mesmo em troca (minhas conversas com essa garota algumas vezes ficam frias, e não raras vezes só eu me despeço dela com carinho). Por favor, poderia me ajudar, pois receio estar perdendo o interesse em namorar também...
A realidade é que você tem apenas uma amizade virtual com essa garota e nada mais.
Na internet tudo é perfeito e bonito, mas, na vida real os relacionamentos são e podem ser bem diferentes.
O seu problema é que você se apegou a essa garota como se ela fosse a última garota da face da terra e a tratou como se fosse a última bolacha do pacote com medo de que ficasse sozinho e que nunca mais se envolvesse com ninguém.
Eu te digo que essa garota não é isso e mais ela pode ter te demonstrado ser uma pessoa no mundo virtual e no real ser outra completamente diferente já que muitas pessoas costumam criar personagens do que queriam ser, mas, na verdade não são nada daquilo que demonstram na internet.
Seus amigos tem toda razão e aliás, parabéns pelos amigos que estão tentando te abrir os olhos, mas, parece que você está cego e só vê nessa garota a perfeição.
Ninguém é perfeito, todos nós temos defeitos e essa garota tem os delas só não te demonstrou ainda ou melhor já está mostrando ser uma garota que tem 20 anos mais não sabe o que quer da vida ou melhor sabe, mas, não tem coragem de te dizer a VERDADE!
Talvez ela esteja interessada em outro rapaz e está só te enrolando porque não quer dizer a verdade.
Afinal de contas, já fazem anos que você estão nesse chove e não molha.
Você a trata super bem ou melhor como uma princesa, mas, ela não te dá o devido valor e parece que gosta e quer mesmo um rapaz que a maltrate e trate mal, infelizmente, tem muitas mulheres que gostam deste tipo de homem, o cafajeste.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e menos amor incondicional por essa garota que se está na dúvida e não te dá uma definição é porque não está e nem nunca esteve interessada na sua pessoa.
Quem ama não tem dúvida do que sente!
Sente e ponto final.
Se você quer demonstrar todo esse afeto e carinho que guardou durante todo o tempo em que ficou sozinho para alguém e receber o mesmo em troca que seja para uma garota que te ame de verdade e mereça esse sentimento da sua parte.
Não para essa garota na qual você perdeu anos da sua vida e continua perdendo.
Você vai ficar quanto tempo mais esperando essa garota?Mais quantos anos?
Saía dessa e procure alguém que não brinque com os seus sentimentos como essa garota.
Encontre alguém que esteja disposta a ter o mesmo tipo de relacionamento que você quer ter o sério.
Você está sendo iludido e fantasiando um relacionamento com essa garota da internet que nunca virará realidade ou seja perdendo seu tempo e a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te mereça e valorize como namorado.
Ignore essa garota!Esqueça-a!
Encontre alguém no mundo real e esqueça o virtual!
Essa garota vive a te dar desculpas esfarrapadas femininas(sim, nós também inventamos justificativas para não dar uma definição aos homens), o pior é que você aceita e não parou para questionar ou seja raciocinar sobre as coisas.
Eu te pergunto:Valeu a pena?Você ficar esses anos todos querendo um namoro sério e ela nunca te dar uma resposta concreta? 
Pare, pense e analise.
Na minha opinião, eu acho que não valeu a pena, já que o seu propósito é que ela estivesse do seu lado como sua namorada e ela não está e nem vai.
Mostre a resposta aos seus amigos, se puder e quiser.
Pergunte a eles o que acharam da resposta.
Você é novo e ainda tem muitas garotas para namorar na vida...
Se ela não te quer, tem quem queira!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo