Ele não é aquele garoto galinha, até fica com outras, mas é na bobeira, e comigo acho que é diferente


Leitora:Na metade do ano passado, indo a um restaurante que eu ia com frequência, me deparei com um cara que me chamou muita atenção, me encantei por ele sem menos conhecer, acredito que tenha chamado a atenção dele também, pois ele me olhava demais, passou pela minha cabeça então, que talvez com esse garoto poderia rolar alguma coisa, enfim, sou uma pessoa que o que eu quero eu faço acontecer, vou atrás, dou meu jeito pra tudo ate conseguir, mas naquela situação não tinha muito o que fazer pois não tinha da onde eu saber quem era, então deixei quieto... um dia desses passei por um lugar e vi ele, ai me passou pela cabeça que ali poderia ser o local de trabalho dele, não deu outra, mexi meus pauzinhos, entrei no site da empresa, tinha um numero de celular, add aquele numero no meu whats, e SORTE, aquela fotinha dele, fiquei mega feliz, puxei um papo, mas não passou de um oi, tudo bem, e quem é você... Ele realmente não me deu trela, enfim, deixei quieto, pensei talvez ele deve ter me achado meia invasiva e uma situaçao chata, porque eu mulher tinha feito isso, fiquei ate com vergonha, porque de fato não seria uma atitude legal. Passou um tempo, em volta de 6 meses por ai, ele me chama no whats, quando vi nem acreditei, puxou um papo e foi super querido comigo, e se explicou dizendo que naquela época ele namorava e não pode dar moral (achei o máximo, homem fiel)...
Ai conversa vai e conversa vem, marcamos de nos encontrar, dia 25 de dezembro natal, e me levou jantar e depois fomos no apartamento dele escutar uma musica e conversar, foi PERFEITO, rolou uma química grande, nos demos super bem, e LÓGICO não fiz nada além de uns beijos. No outro dia puxou papo comigo e tal, e depois acabamos ficando de novo, e numa noite fui em um bar, ele foi também e levou os amigos, me apresentou pra eles e foi divertido, e assim a gente está ate hoje, conversamos, ele puxa papo comigo, não todo dia, mas sempre que dá ele fala, me levou almoçar e assim vai, quando dá a gente fica, ele sempre me elogia, fala que sou linda e tudo mais, é um príncipe, mas isso faz um mês apenas, e detalhe, ainda não rolou nada além de beijos... Ele tem 30 anos, uma pessoa super educada, fina, é querido, lindo, no meu ver é uma pessoa para casar. Mas ai vem minha dúvida, pois o problema é que ele saiu de um relacionamento faz 2 meses, quando ficamos pela primeira vez fazia apenas 1, mas diz ele que foi um relacionamento muito turbulento, muitas brigas e agora queria paz, e não pensava em namorar tão cedo... Ele esta aproveitando, ele sai, curte com os amigos, mas não é aquele garoto galinha, ate fica com outras, mas é na bobeira, e comigo acho que é diferente, pois me leva de um lado pra outro almoçar, jantar e tal... Não sei que atitude tomar, porque eu estou super empolgada, estou querendo algo sério, mas me deixou meio triste a questão dele falar que não quer nada no momento e nem tão cedo :(
O que você acha que eu devo fazer? Continuo ficando e mostrando ser uma pessoa legal até quem sabe ele sentir que deve me levar a sério? Ou devo cair fora pelo fato dele não querer nada agora?
Eu estou curtindo igual, saio, também já fiquei com outro, mas confesso que penso nele toda hora e já não é a mesma coisa beijar outra pessoa...
Posso estar enganada, mas dizer que não quer algo agora talvez seja porque realmente agora nesse momento ele não quer, mas acho que quando a pessoa é fisgada  não tem o que faça ela querer deixar a pessoa sair da vida dele... Qual sua opinião??
Eu acho que vocês estão num relacionamento aberto que não tem envolvimento sentimental, pelo fato de ficarem com outras pessoas e um não se incomodar com esta atitude do outro.
Quem ama de verdade e toda pessoa quando está num relacionamento sério envolvida com sentimento quer mesmo é exclusividade.
Relacionamento aberto acaba até o dia que ele ficar com outra pessoa e balançar por essa pessoa, desta maneira ele terminará contigo e irá viver um relacionamento de verdade.
Você não está sendo enganada por ele, já que ele te deixou bem claro que não quer nada sério no momento contigo, estar ficando com outras garotas e contigo ao mesmo tempo.
O seu engano esta em achar que com você é diferente, mas, a realidade é que não é, você é igual as outras ou seja mais uma das garotas que ele fica só que com mais frequência.
E quem te garante que ele não faz o mesmo com outras ficantes?
Leva para o apartamento, para almoçar e para sair com os amigos?
Você não tem garantia nenhuma disso e nem menos que ele apenas fica com elas, pois homem não fica muito tempo sem sexo e se ele não faz contigo, faz com outra.
Com você é diferente, porque você aceita essa situação dele ficar com outras mulheres, mas se fosse outra mulher não aceitaria essa situação é a única diferença.
Eu sou uma, ou o homem está comigo ou não está ou me quer ou não quer, não tem essa de ficar me sujeitando a ser mais uma na vida dele.
E ele é um homem experiente de 30 anos e você está fazendo o papel de garota ingênua da história.
Ele quer curtição, se você também está nessa fase, então curta, mas, sem se iludir achando que amanhã ou depois poderá fisgá-lo ou se tornar namorada dele, porque isso está bem longe de acontecer.
Ele namorou muito tempo e agora quer mesmo é aproveitar a vida de solteiro sem ter um porto seguro e fica contigo quando bate aquela carência ou não tem uma opção de garota para ficar no momento.
E como você não cobra nada dele e nem tem como cobrar, ele está te levando em banho-maria até aparecer alguém que balance o coração dele.
Quando isso irá acontecer?
É imprevisível, poder ser hoje, amanhã, daqui uma semana, dois ou três dias, um mês, mas, irá acontecer e homem não fica muito tempo sozinho.
Eu te aconselho a como você já está envolvida, o melhor é terminar, porque se ele te trocar amanhã ou depois te trará sofrimento e muito.
Mas, se você acha que está bom esta situação e que não se importa de ser apenas mais uma ficante e que está curtindo este momento sem ter sentimento algum por este rapaz, continue.
Parece que não é o caso.
A decisão é sua.
Terminar é a melhor opção, eu terminaria.
A única boba da história é você que está aceitando tudo desse rapaz.
Você tem que ter mais atitude, senão passará a imagem de garota que é apenas para ficar e curtir.
Os amigos dele já tem essa imagem de você.
Saía dessa, se valorize e tenha mais amor próprio.
E se você pegar essa fama de garota que é só para ficar e curtição dificilmente arrumará namorado, pois os homens só acharam que você é o tipo de mulher que não quer nada sério.
E homem sabe como é?
Conta para um que conta para o outro ou seja são mais fofoqueiros que nós mulheres.
A fama se espalha rapidinho.
E tudo está caminhando para que você pegue essa fama ou melhor parece que já pegou por causa desse rapaz.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!
Se dermos, o grito a coisa muda de figura.
Ele não é nenhum galinha, mas, fica com outras garotas.
Eu acho melhor você rever a sua definição de galinha, porque se ele fica com várias garotas sempre que surge uma oportunidade, ele é galinha, apenas, você não quer enxergar a realidade.
Você está se iludindo e deixando ser usada só não abriu os olhos para isso ainda.
Ele já deixou bem claro que não quer nada no momento e nem tão cedo ou seja você não está sendo levada a sério por ele e nem será.
Acorda para a vida, enquanto, ainda é tempo, porque amanhã pode ser tarde demais!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo