Eu acabei me apaixonando e fico aqui sem saber o que fazer


Leitora:Estou em uma situação muito confusa em relação a um cara do meu trabalho, a um tempo atrás eu via que ele me olhava mt mais mt mesmo e as vezes ele não fazia nem questão de disfarçar,no meu trabalho sentamos em equipes e cada equipe tem seu corredor e ele sentava próximo ao corredor da minha colega era incrível todas as vezes que eu ia lá conversar com ela lá estava ele me olhando algumas vezes até erguia a cabeça pra me ver, uma vez entrei em uma doceria vi que ele já estava indo para a fila do caixa quando meu viu entrando voltou e deu um jeito de enrolar por lá e só foi para o caixa quando eu fui, fora tantas e tantas vezes que estou sentada no refeitório mais minhas colegas e ele parava em frente ao bebedouro que tinha a nossa mesa fazia que bebia agua e ficava de lá me olhando, mais ele nunca falava comigo então decidi adc ele no face mais ele ficava lá não me chamava ou interagia em nada do meu face então resolvi chamar, tivemos uma conversa rápida mas das outras 2 vezes que chamei tomei vácuo com direito a visualizada, depois nos encontramos subindo a escada cumprimentei ele e ele fez não ouvir passei vergonha pois estava acompanhada de amigas foi bem chato, dai então passei a ignora-lo tentar colocar na minha cabeça que ele não era afim de mim coisa nenhuma que era coisa da minha cabeça mais quando eu menos esperava pegava ele me olhando de novo, uma vez foi ate engraçado eu estava numa dessas maquina de café express e ele desceu do elevador e ao invés de ir pra onde devia ficou lá parado me olhando ate eu me virar e me deparar com a situação fiquei sem entender nada, uma vez uma amiga teve uma conversa com ele pelo face e ele falou que gostava de uma menina da empresa mais achava que não daria certo minha amiga brincou pedindo dicas e ele falou que não podia dar porque ficaria mt fácil (não vou negar que me deu esperança de ser eu) uns dias depois da gente ter conversado pelo face ele passou e nem falou comigo do nada volta e me cumprimenta foi como se tivesse tomado coragem lá, bom conversando com um amigo ele disse que ele é extremamente tímido e já quebrou a cara feio com uma menina da empresa e não queria mais se envolver com ninguém de lá, ultimamente agente quase não se fala como disse eu o ignoro mais as vezes ele passa e me cumprimenta, bom pior que eu acho que nessa eu acabei me apaixonando e fico aqui sem saber o que fazer, pensando se ele corresponde ou não, as vezes parece que sim outras que eu estou viajando ele e muito difícil de entender preciso realmente de um conselho.
Os homens são complicados...
Esse final de ano, fui passar a virada na praia, entrei no mar e do nada saiu um rapaz me encarando, me olhando sem parar.
Olhei no dedo dele e não tinha aliança.
Pensei casado não é pelo menos, mas, ele ficou me encarando e nada de vir conversar comigo.
Logo pensei que ele tinha namorada ou era comprometido, por este motivo não veio falar nada ou era mais um tarado que só sabe olhar corpo de mulher e mais nada ou me achou bonita.
Eu estou te contando essa minha história para mostrar que o fato dele ficar te encarando não significa nada.
Ele pode ser como o rapaz da praia e te achou bonita e por este motivo olha para você.
Foi bem isso que também aconteceu comigo o rapaz achou meu corpo bonito e ficou apenas me olhando ou como eu costumo dizer Admirando.
Pode ser pura coincidência ou coisa da sua cabeça, o fato dele estar nos mesmos lugares que você frequenta até porque vocês trabalham na mesma empresa e é normal estarem sempre se encontrando.
Por ele ser extremamente tímido e já ter quebrado a cara feio com uma menina da empresa e não querer mais se envolver com ninguém de lá, o fez achar que todas as mulheres são iguais.
Quando uma pessoa passa por um sofrimento muito grande fica com medo de se envolver de novo e passar pela mesma situação e sofrimento.
O fato dele ter assumido que gosta de uma menina da empresa já é meio caminho andado para tentar quebrar esse estereotipo e mudar esse pensamento.
Ele dizer que achava que não daria certo não tem como uma pessoa prever se um relacionamento dará certo ou não, se não tentar pelo menos.
Eu te aconselho a não deixar amigas e amigos se envolverem nessa situação que é pessoal, mesmo que seja com a intenção de ajudar, eles acabam mesmo é atrapalhando.
Nada de querer conversar com esse rapaz através de Facebook.
Se você quer conversar com ele que seja pessoalmente, olhos nos olhos e fora do ambiente de trabalho. 
Se ele é tímido, você terá que tomar a iniciativa.
O melhor que você tem a fazer para tirar essa dúvida da sua cabeça é descobrir os lugares que ele frequenta fora do ambiente de trabalho.
Descoberto, tome a atitude de chegar perto dele e puxar uma conversa para ver qual é a dele e a reação.
Se ele te ignorar, então, parte para outro, porque ficar esperando esse homem se decidir se te quer ou não o resto da vida já é demais.
Vida que segue...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo