Eu penso se ele ainda tem meu número porque ainda não me procurou?


Leitora:Olá , Milena. Bom vou te contar essa historia louca que está acontecendo na minha vida vamos lá haha. Então conheci um menino em novembro de 2014 , mas antes disso nós se tinha em praticamente todas as redes sociais sabe , Facebook , Instagram e Twitter (onde começamos a nos falar) , eu curtia algumas fotos dele no instam , algumas coisas no Twitter e ele a mesma coisa, mas nunca passa disso de curti , nunca comentamos nada um do outro , a não se uma vez que minhas amigas comentaram uma foto dele pelo meu perfil no insta.Confesso que eu quis morrer!
Teve uma vez que eu tweet uma frase assim : me diga qual é a tua , que eu vou dizer o que eu quero. E assim foi sem intenção alguma , dai ele curtiu e eu fiquei meio assim , dai a noite ele tweeto que tinha ido jogar bola num campinho e por coincidência ou não , os meus primos também foram dai eu comentei falando que meus primos tinha ido , dai ele perguntou se eu morava ali por perto e eu respondi e perguntei se ele também , dai a bateria do meu celular descarregou e quando eu entrei mais tarde ele tinha me mandado um DM me pedindo meu numero de telefone dai eu passei e começamos a conversa pelo WhatsApp , e descobri varias coisas sobre ele que além de bonito por fora ele também era por dentro , a historia dele me cativou por ele ter tanta força , e hoje eu assistindo encontro com Fátima Bernardes o tema era sobre ter afinidade  e eu parei e pensei que essa afinidade que eu tive com ele por ele parecer com meu melhor amigo e um pouco com meu pai . Enfim nós sempre conversamos desde então sobre diversas coisas eu estava num período de stress com TCC , vestibulares , perdi meu avô e ele estava me ajudando muito , teve uma vez que na apresentação do TCC e me disse : "calma tudo vai dar certo , eu confio em você , você é muito inteligente e dedicada" posso falar aquilo me deu uma força incrível , ele sonha em ser jogador de futebol e eu sempre fui ligada nisso , ele me chamou para ver ele jogar e disse que ia fazer gol pra mim e essas coisas... Depois do ano novo é como se algo mudou a gente não se fala mais é difícil afinal nós nos falávamos todos os dias , todo o momento e agora nada . E tem outra eu nunca me apaixonei e não sei como é isso ,  sempre tive vários meninos correndo atrás de mim , e eu nunca corri atrás de ninguém , minha amiga diz para eu engolir o orgulho e ir atrás dele mas eu perdi alguns contatos e o dele esta na lista , eu excluir minha conta no facebook e ele excluiu a conta do twitter só nós temos no instagram , mas eu penso se ele ainda tem meu número porque ainda não me procurou ? Eu entendo que ele já sofreu demais com a vida sentimental , não sei o que fazer? ME AJUDA ?
O relacionamento de vocês era apenas uma amizade virtual através dos aplicativos como Facebook , Instagram, WhatsApp e Twitter.
Vocês só ficaram no mundo virtual e no mundo real nunca tiveram nada , nem mesmo uma amizade.
Essa tal afinidade de vocês podem ser que seja também só mundo virtual, pois no mundo real, na maioria das vezes os relacionamentos são bem diferentes do que nesses aplicativos.
Nesses aplicativos, as pessoas expõem as melhores coisas da vida: as fotos daquela viagem maravilhosa,  a mensagem de amor copiada de algum livro e outras.
Mas, infelizmente a vida real não é cor de rosa e tem muitas outras coisas como stress, problemas, dificuldades, sacrifícios, tristezas...
Por ter os homens aos seus pés e nunca ter feito nenhum esforço para conquistar alguém, quando esse rapaz que se mostrou diferente dos demais e te tratou com indiferença, você se sentiu atraída por ele.
Ele está fazendo o que todo mundo faz, vivendo a vida real e deixando o mundo virtual de lado.
Ele não te procurou, porque percebeu que existe uma vida além destes aplicativos com estudo, trabalho, amigos, namorada, família e tantas outras coisas.
Essa suposta afinidade que vocês tinham foi deixando de existir e sendo esquecida por ele ou seja você se tornou apenas mais uma amiga virtual das tantas com quem ele deve conversar nos aplicativos.
Eu te aconselho a viver mais o mundo real e deixar o virtual de lado.
Até porque sempre chega o dia em que a vida virtual deixa de ser interessante para todo mundo e claro que esse dia chegará para você.
Se você quer tentar ir atrás dele, vá, mas, com a consciência de que a afinidade que vocês tinham antes não é e nem será a mesma, porque esse rapaz mudou e assim como ele a vida dele também.
Ele pode estar namorando alguém.
Você tem que saber se está interessada nele como namorado?Se te faz falta são as conversas?Ou se você apenas o quer por ele ter sido diferente e não ter corrido atrás de você como os outros?
Eu acho que é a terceira opção, um pouco de fogo de palha.
Interesse afetivo por você, ele não tem, senão já tinha transformado a amizade virtual em namoro na vida real.
Homem quando tem interesse, demonstra e vem atrás, pois não gosta de enrolação.
Mas, se você quer tentar e tirar essa dúvida da cabeça, tente.
A resposta pode ser positiva ou negativa.
A decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo