Os Adrilles do Brasil



Apesar de muitas pessoas detestarem reality show, nesse tipo de programa podemos ver o comportamento humano diante de algumas situações da vida.
Para quem não conhece o Adrilles, ele é um participante de reality show que apesar de ser extremamente inteligente é muito inconveniente e vive dando em cima da Tamires, outra participante que não tem um mínimo de interesse nele.
Ele serve de exemplo para muitos homens que tem esse tipo de comportamento de insistência em cima das mulheres como se nós fôssemos obrigadas a estar sempre dispostas e disponíveis para eles.
Isso acontece demais numa balada, as vezes nós mulheres estamos dançando com as amigas e conversando e de repente chega um homem querendo conversar, mas, se nós não queremos, ele força e xinga como se houvesse algo de errado por não querermos nada com ele. 
Além da indiferença, ele criará o sentimento de ódio. 
Elas vão espalhar para todas as amigas que você é um idiota e você terá merecido todos os foras e olhares de desaprovação da pessoas.
Eu já passei por isso, o Murilo era um rapaz que fazia faculdade comigo, acabei apelidando-o de Bonito (por se achar o tal e ser meio parecido com o Belo pelo menos pra mim).
Ele já tinha ficado com todas as garotas da nossa sala e se gabava por isso e se referia a elas como se fosse um troféu de garanhão.
Ele começou a dar em cima de mim para que assim como as outras fizesse parte da estatísticas dele.
Ele era insistente, me cercava e eu não dava a mínima.
Eu só falava "NÃO" e ele só na insistência.
Sabe aquela pessoa chata que não pode te ver que já vem atrás querendo algo e não cansa de levar um não? 
Era ele.
Ele sempre dizia que nunca tinha levado um não na vida e eu falava que sempre tem a primeira vez.
E ele dizia que eu não seria a única a dar um não pra ele.
Ele era aquele tipo de homem machista que achava que mulher tem que fazer o que o homem quer e acabou, não tem o direito de escolher nada.
Se ele descobrisse que eu tinha ficado com outro rapaz, tirava satisfações como se fosse algo meu, mas, eu nem me estressava.
Com o tempo acabou, por mudar de tática e ficar falando mal da minha pessoa para os outros na tentativa de que eu mudasse de ideia e ficasse com ele, mas, as pessoas me conheciam e sempre davam um fora nele.
O tempo passou e eu tive paz e sossego...fiquei livre do Bonito!
O Adrilles não é diferente!
Sua constante insistência em torno da Tamires o torna um homem chato e inconveniente.
Eu vejo que infelizmente, as pessoas não sabem aceitar e lidar com um não de uma pessoa parece que são obrigadas a ter sentimento pelo outro.
E lógico que em muitos casos, elas se tornam stalkers.
Para quem não sabe o que é stalkers são pessoas que praticam o stalking.
Stalking, (também conhecido por perseguição persistente) é um termo inglês que designa uma forma de violência na qual o sujeito ativo invade repetidamente a esfera de privacidade da vítima, empregando táticas de perseguição e meios diversos, tais como ligações telefônicas, envio de mensagens pelo SMS ou por correio eletrônico, publicação de fatos ou boatos em sites da Internet (cyberstalking) 1 remessa de presentes, espera de sua passagem nos lugares que frequenta, etc. - resultando dano à sua integridade psicológica e emocional, restrição à sua liberdade de locomoção ou lesão à sua reputação. 
Os stalkers perseguem a pessoa até conseguirem prejudicá-las por não terem o seu amor e geralmente consegue o seu objetivo.
Adrilles é um stalker?
Não sei, mas, sua constante insistência nos leva a pensar que muitas vezes as pessoas não respeitam a decisão das outras deixando claro que o querem mesmo é uma desestabilização.
Na internet, circula, alguns boatos de que tanto perserguir uma colega de trabalho no qual era apaixonado conseguiu descobrir uma traição dela que acabou com seu relacionamento.
Talvez, ele tenha esse tipo de atitude para que Tamires fique com pena e se envolva com ele, mas, isso não acontecerá. 
Não sei o que ele viu na Tamires, uma menina de 24 anos que já foi casada e tem uma filha, mas, que age de forma infantil.
Mas, cada um tem seu gosto e deve ser respeitado. 
É bom ser elogiada e toda mulher gosta, pois massageia o ego, mas, ficar batendo sempre na mesma tecla fica cansativo e chato.
É preciso ter controle emocional e ser objetiva, principalmente quando você se vê obrigada a conviver por tanto tempo com uma pessoa como o Adrilles, deixando claro que se afastará se aquela atitude se repetir.
Se não quer, seja autêntico e verdadeiro e diga não, não fale sim, por pressão dos amigos e da pessoa.
Não posso deixar de dizer que assim como os homens, algumas mulheres tem atitudes de Adrilles, na maioria das vezes não aceitam o término de um relacionamento e a acabam por ficar ligando, mandando mensagem, cercando e não deixando que o ex viva a sua vida.
Isso só faz com que a pessoa tome birra e se afaste mais ainda.
Tudo na vida tem um limite e um certo equilíbrio!
A insistência na maioria das vezes demonstra a imaturidade das pessoas em lidar com as diversas situações da vida, principalmente com a recusa.
Se quer, tudo bem!
Se não quer, não insista! 
Ah, mais de tanto insistir, posso conquistar!
É mais fácil afastar com a insistência do que aproximar! 
Por isso, não insista!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo