Volto com o meu ex ou fico com o atual?


Leitora:Namorei por um ano, mas sempre havia aqueles altos e baixos, ele terminava comigo a cada um mês por motivos diferentes. Até que resolvi acabar com isso de vez. Foi a primeira pessoa que amei de verdade, e também foi o meu primeiro homem. Acontece que agora estou com outra pessoa, mas não o amo e creio que ele também não. Meu ex se demonstra arrependido, não consegue me esquecer não importa o que faça, e isso mexeu comigo. O rapaz que estou agora é carinhoso, mas nada romântico, não me dá presentes em datas comemorativas nem nada do gênero. Sou muito romântica, gosto de presentear e ser presenteada. A questão é que tenho medo de voltar e ser a mesma situação. Ele terminava comigo porque é indeciso, mas sempre me fazia surpresas, me fazia rir, mas o medo prevalece. Não sei o que faço, o rapaz atual é uma ótima pessoa, mas o relacionamento é desgastante, sem surpresas, sem saídas. É um relacionamento saudável, já que é mais velho que o meu ex, tem muita maturidade. Me dê uma luz por favor. Desde já eu agradeço.
Você irá trocar o certo pelo duvidoso, um relacionamento com um homem mais velho e com mais maturidade por um com o seu ex que não sabe o que quer da vida e nem se te quer.
O namoro com seu ex, você já experimentou e sabe como é com indecisões, términos sem motivos justificados e depois com surpresas, presentes e romantismo para esconder as coisas erradas que ele fazia nesse período de término, mas, você boba sempre caía na conversa mole dele e parece que está disposta e disponível a cair de novo.
Seu ex não irá te esquecer, porque você fez parte da vida dele e porque percebeu que é só ele assobiar que você vai correndo atrás dele disposta a namorá-lo de novo.
Caso vocês voltem, tenha certeza que o namoro vai ser o mesmo, não mudará nada.
O seu atual não é seu ex e nem será e ainda bem!
Ele pode não te dar presentes e isso é o que menos importa.
Se o namoro está desgastante, não tem saídas, porque as surpresas são supérfluos, o melhor é terminar.
Deixe-o estar livre para buscar a felicidade dele com outra pessoa já que você não o ama de verdade.
Ele merece ser feliz ao lado de alguém que o ame e queira algo sério.
Eu te aconselho a terminar com ele e ficar sozinha por um tempo que é a melhor atitude a se fazer para pensar na sua vida e buscar outros caminhos.
Não volte com o seu ex, pois será sofrimento na certa.
Direcione sua cabeça para outras coisas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo