Comecei a desconfiar que meu marido estava trocando MSN com uma menina de quinze anos no celular e no Facebook


Leitora:Olá,tenho 31anos e fui casada sete anos e meio e nesse período tive uma filha,tive muitos problemas como ser mãe e mulher,nesse momento o relacionamento começou a desmoronar,passado um ano e meio desde o nascimento de minha filha comecei a desconfiar que meu marido estava trocando MSN com uma menina de quinze anos no celular e no face,pedi explicação e ele disse que era coisa da minha cabeça, depois de três meses eu coloquei na parede  e ele disse que estava meio confuso e logo saiu de casa e foi morar com a mãe dele,brigamos muito,mas nesse intervalo dizia que a menina um lance passageiro,um dia encontrei ela e disse umas verdades para ela.O tempo passou ele esta com ela a quase 2 anos eles iriam se casar mas de repente ele disse para o meu cunhado que iria esperar mais um tempo pois não sabia se estava fazendo a coisa certa,ele vive tentando saber sobre a minha vida se estou namorando,onde vou,   estou meio perdida pois amo ele ainda mas nunca corri atrás dele ,como pai não tenho o que reclamar,esqueci de escrever que ele me pediu perdão e sempre me diz que quer que nossa filha seja igual a mim,por favor me responda o que fazer.
Primeiramente, eu espero e torço para que sua filha não seja igual a você e nem ao pai dela no futuro, mas que seja uma mulher mais bem resolvida com mais amor próprio, decidida, esperta quando o assunto for "relacionamentos" e saiba escolher melhor os homens com quem se relaciona.
Desde forma será mais feliz com as coisas da vida.
A maioria dos homens ficam fascinados pelo frescor das adolescentes, e esquece o resto.
Só depois de um tempo é que notam que dali não sai mais nada, não existe conversa, troca de vivências. Depois do entusiasmo inicial, nem o sexo é mais o mesmo.
Seu ex marido te trocou por uma adolescente de 15 anos e não se importou nem um pouco com a filha recém nascida.
Além de ter mentido para você que não se relacionava com essa garota, mas, na primeira oportunidade te largou por ela que é duas vezes mais nova que você.
Eu acho que esses homens mais velhos que se relacionam com essas adolescentes mais criança do que elas, porque essas garotas são muito infantis e não tem nada na cabeça e com o tempo vão percebendo que perderam a melhor parte da juventude por que resolveram se relacionar com esses homens mais velhos ao invés de saírem com os amigos e aproveitarem a vida.
Lógico que você tem uma parcela de culpa por não saber lidar com o fato de ser mãe e mulher ao mesmo tempo, mas, ao invés dele te apoiar, preferiu lavar as mãos e procurar outra.
Infelizmente, a internet é a maior fonte de traição que existe e agora alguns aplicativos de celulares também tem se tornado colaboradores para tal.
Mas, traição é caráter e quem não tem, inventa sempre uma desculpa para trair, mas, nenhuma é convincente.
Quem quer trair não precisa de rede social, trai no mundo real e no virtual ou seja só precisa de um lugar e não de um meio.
Tenho que ser sincera contigo e te dizer que seu ex marido não presta e não vale nada, pode ser um bom pai, mas, como HOMEM deixa muito a desejar já que agiu de maneira incorreta contigo.
Pior ainda é ele dizer que tem dúvida se está ou não fazendo a coisa que é uma atitude premeditada dele, simplesmente para que você ainda tenha esperanças quanto a vocês dois, mas, ele escolheu a outra e não você.
Olha como são as coisas, ele pode te trair, arrumar outra e até casar, mas, você não pode nada, já que ele vive a querer saber sobre a sua vida pessoal que não pertence mais a ele.
Eu te aconselho a esquecer esse homem e partir pra outra, porque se ele foi capaz de mentir e terminar contigo por causa de uma adolescente é porque não merece o seu sofrimento e nem amor.
Toca a sua vida para frente e quando alguém vier te contar algo sobre ele diga que faz parte do passado e que agora você está em outra e que ele é só o pai da sua filha e nada mais.
Procure um homem que te ame de verdade e te respeite, porque agora você tem uma filha.
Você já é uma mulher adulta e feita e não pode ficar caindo na conversa mole de homens como seu ex marido.
Os contos de fadas não existem e alguns homens sabem bem como manipular, mentir, dar desculpa esfarrapada e tantas outras coisas mais para segurar uma mulher ao seu lado.
Pare de viver de ilusão com seu ex marido que só está mesmo é te dando falsas esperanças para que você não siga em frente com a sua vida.
Não perca a oportunidade de ser feliz ao lado de outro homem que te valorize e mereça.
A relação que você tem que ter com seu ex marido é de apenas pai da sua filha, pois ele fez a escolha dele que foi te largar para viver um amor adolescente.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Se mostre uma mulher que tem amor próprio, bem resolvida e decidida para ser admirada pela sua filha.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!
Amar só é bom quando se é amada e seu ex marido não tem e nem teve atitude de quem te ama ou amou de verdade.
A indecisão dele é apenas uma forma de te manter presa e não poder tocar a sua vida para frente, porque ele sabe que você o ama.
Se ame primeiro e depois sua filha!
Deixe seu ex marido um TRASTE de lado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo